349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 27/02/2017
Compartilhe:

Suspeitos de tentarem matar garoto em Patos de Minas são presos pela PRF na BR365

O garoto ficou com projétil alojado nas costas.

Uma busca foi realizada no carro, mas a arma não foi localizda.

A tentativa de homicídio ocorreu na noite desse domingo (26) no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Thiarley Francisco Silva e Ronie Rocha, 21 anos, teriam disparado contra um garoto de 17 anos que estava na Rua Jesus de Nazaré. Após o crime, eles fugiram com destino a Cruzeiro da Fortaleza, mas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal. 

De acordo com informações da PRF, a prisão aconteceu após contato da Polícia Militar informando que Ronie havia disparado contra uma pessoa e que tal indivíduo possuía o costume de fugir para a cidade de Cruzeiro da Fortaleza/MG após cometer crimes. A informação dava conta que ele utilizaria de um GM/celta, 4 portas, sem maiores dados.

Foi aí que o agente percebeu tal veículo passando pela porta do posto da PRF e realizou um acompanhamento, logrando êxito em abordar e identificar o suspeito no KM425 da 365. A ação foi desenvolvida de forma conjunta com a PM Patos de Minas/MG.  Os policiais constataram que Thiarley que conduzia o carro não possui CNH.

Imagens atualizado em 27/02/2017 • 12 fotos

  • Thiarley Francisco Silva e Ronie Rocha, 21 anos

Os dois foram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil para serem ouvidos pela autoridade policial. Eles disseram que a vítima juntamente com outros indivíduos teriam ido até a casa de Ronie Rocha e fizeram ameaças, chutaram e danificaram o portão. Eles também teriam jogado pedras na residência. Devido a isso, Ronie apanhou a arma e disparou acertando o menor. 

A vítima foi atingida na coxa direita e nas costas. Ele ficou internado no Hospital Regional e, de acordo com a ocorrência policial, ele não corre risco de vida. Uma operação deve ser realizada para retirar o projétil que ficou alojado nas costas.

Autor: Farley Rocha

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 27/02/2017
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Meu Deus | 7 meses, 3 semanas atrás

    Nossa agora entendi o nível do pessoal que comenta aqui nesse Patos Hoje........por isso reclamam de tudo e de todos...........é tudo favelado........credo que medo...........só tem gente dos bairros pesados de Patos de Minas.........assustado.... :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing:

    3 2 Responder

  • patense | 7 meses, 3 semanas atrás

    De fato esse Rone vive dando tiro no bairro Nossa Senhora Aparecida, se bem que o... (mais conhecido como...) que ele acertou foi preso a poucos dias porque deu pela segunda vez tiros em outro marginal conhecido como Roleta. Então gente é a roda do mundo do crime hoje você atira, amanhã é atirado. Não vão fazer muita falta para as famílias que já estão cansadas de ficar perto dessa escória. O bairro era bom até vocês virarem estas merdas de sere humanos que vocês viraram. Infelizmente um não vai ficar nem uma semana no Satirão e o outro nem dois dias no Regional, ai vocês voltam e tornam a vida das pessoas de bem novamente um inferno. Acordem para a vida malandros e vão procurar um trabalho para cuidar dos filhos e da família de vocês ou mudem-se para as favelas do Rio de Janeiro e viram bandido de verdade.

    8 0 Responder

  • mudanças | 7 meses, 3 semanas atrás

    Varjao de Minas vai trocar de nome(buraco de Minas ) :alien: :cry: :cry:

    7 3 Responder

    eleitor do 15 - 7 meses, 3 semanas atrás

    Vai tampar os buracos com o dinheiro que vc ajudo a carrega seu derrotado inconformado os burracos e da epoca do ...

    1 3

  • Hades | 7 meses, 3 semanas atrás

    Vao ser ruim de tiro se fosse eu nao erraria daria mas de mericordia na fonte

    3 3 Responder

  • Abelardo 7 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Abelardo ignorante - 7 meses, 3 semanas atrás

    99% dos políticos ladrões nos assaltam com terno e gravata. Se aparência fosse parâmetro para medir comportamento diríamos que políticos eram deuses.

    18 1

    PLANTONISTA - 7 meses, 3 semanas atrás

    Comentariozinho ignorante,hein?! 99,9% dos leigos falam merda.Qualquer lugar que você vá,em qualquer cidade,em qualquer profissão tem gente tatuada meu filho.Bandidagem não tem cara,nem classe,nem caráter.

    13 7

  • Antônio | 7 meses, 3 semanas atrás

    Que reportagem mais esquerdosa! Garoto que nada, a vítima tem mais passagem que o autor! Essa imprensa em Patos tá dando nojo de se ver!

    36 3 Responder

  • eleitor do 23 | 7 meses, 3 semanas atrás

    Enquanto isso em varjao de minas nos eleitores do valtim estamos a deriva sem saber u que fazer pq so sabemos mama na prefeitura

    8 10 Responder

    GARFUCUIÉ - 7 meses, 3 semanas atrás

    Enquanto isso em varjao de minas tem um assessor que ganha R$ 6,500 por mes, buguei!

    13 6

    eleitor do 24 - 7 meses, 3 semanas atrás

    e a casa da cumade que ta lugada?

    12 4

    inqulino - 7 meses, 3 semanas atrás

    vou comprar uma casa e alugar pra prefeitura ai, que vcs acham? e mudar pra moema rsrsrsr

    11 5

    eleitor do 15 - 7 meses, 3 semanas atrás

    Chupa 23 chupa 23 chupa 23 chupa 23 chupa 23 chupa 23 chupa 23 chupa 23 chupa 126 a esqueci e 23

    1 10

    AO NOSSO AMIGO ELEITOR 15 - 7 meses, 3 semanas atrás

    vamos torcer pra que o toninho coloque bastante professoara ai em varjao e que vc tenha conciencia e va pra sala de aula da uma aprimorada boa na sua educação, ta puxado!

    8 2

    janjão - 7 meses, 3 semanas atrás

    uau, boca porca dessa menina do 15 ai!

    8 3

  • Mox | 7 meses, 3 semanas atrás

    Tenho impressão de já ter visto este Ronie Rocha aqui em outras reportagens.

    7 0 Responder

  • barbatana de guarda chuva | 7 meses, 3 semanas atrás

    tinha q levar pro bosque, joga em alguma jaula e ta tudo certo! :smirk:

    10 2 Responder

  • Patrulheiro | 7 meses, 3 semanas atrás

    Esse Rone Rocha ja tentou matar uns dez. Ate quando MM?

    14 0 Responder

carregar mais comentários