Suspeitos de assaltos em Patrocínio são presos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Os policiais destacaram que os presos foram identificados como sendo os autores do roubo do malote na porta da Caixa , ocorrido dia 11/07/2019.

publicado em 17/07/2019, por Farley Rocha


Todo o material foi apreendido.

As equipes Tático Móvel do 46 BPM intensificaram os trabalhados para coibir a prática de roubos em Patrocínio, realizando patrulhamento nos locais de incidência e grandes corredores. Nessa terça-feira (16), uma equipe visualizou um mototáxi transitando na avenida Rui Barbosa e reconheceu o passageiro como sendo V. A. conhecido como “Fedorento”, 22 anos, velho conhecido no meio policial.

Foi feita a abordagem e com ele localizada uma porção de aproximadamente 200 gramas de crack. Com apoio da outra equipe Tático movel, deslocaram até um possível local de comércio de tráfico de drogas. No local, encontraram B.S.F., 22 anos, conhecido como “Galego”, que tentou evadir, mas foi contido.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Neste endereço, foram encontrados uma arma de fogo, uma espingarda de chumbinho e demais materiais. Os policiais destacaram que os presos  foram identificados como sendo os autores do roubo do malote na porta da Caixa , ocorrido dia 11/07/2019. Foram localizadas as vestes da empresa Tebra, iguais às utilizadas no dia do roubo.

Também ocorreram dois roubos utilizando um revólver cromado, de tamanho pequeno, semelhante ao apreendido nesta ocorrência. Com eles foram aprendidos,  1 revólver calibre 38, 1 munição calibre 38, 204 gramas de crack, que renderiam aproximadamente 600 pedras, espingarda de chumbinho 5.5, balaclava, 11 telefones celulares, 1 balança de precisão, material para dolagem, 2 relógios marca Invicta, roupas idênticas às utilizadas no roubo e 1 canivete retrátil.

De acordo com a Polícia Militar, V. A. P. Dos S., “fedorento”, 22 anos, tem passagens por tráfico e furto.  Já B. S. F.  “Galego”, 22 anos, tem passagem por homicídio, roubo e tráfico.

Autor: Farley Rocha Postado em 17/07/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.