349669 2216 Ok
Publicado em 06/02/2017
Compartilhe:

Suspeito volta ao supermercado e é flagrado furtando carne, chinelo e desodorantes

Ele entrou no Supermercado do Pátio Central e, sem se preocupar com as câmeras de vigilância e nem com os seguranças, passou a furtar mercadorias.

Imagens atualizado em 06/02/2017 • 4 fotos

Um homem de 46 anos foi preso por furto neste domingo (05) em Patos de Minas. Ele entrou no Supermercado do Pátio Central e, sem se preocupar com as câmeras de vigilância e nem com os seguranças, passou a furtar mercadorias.

O autor é suspeito de furtas outras mercadorias no Supermercado e vinha sendo monitorado pelos seguranças. Neste domingo, eles viram o homem entrando no local e furtando duas embalagens de carne, um par de chinelos e dois desodorantes.

Ao perceber que seria abordado pelos funcionários, o autor saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e conteve o autor que estava no estacionamento no Shopping. Davi Alves Pereira, de 46 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

As mercadorias que Davi tentou furtar foram apreendidas para serem devolvidas ao Supermercado. Segundo o sargento Faria, o autor já tem outras passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 06/02/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Washington | 9 meses, 2 semanas atrás

    Um pintor di primeira mas infelizmente a droga ......tem acabado com mas essa vida..... gente inveiz di apontar ore pro essa vida ...pra vc num vale nada mais pra Jesus vale mais que o mundo inteiro ...., fico triste por que so mi cabe orar pra ele ser curado e vc ser libertado do espirito de acusaçao......

    6 0 Responder

  • Taj Mahal | 9 meses, 2 semanas atrás

    Este é Davi do Santantonio Holywwood! Meu chegado, gente boa!

    2 1 Responder

  • ED | 9 meses, 2 semanas atrás

    Da próxima pega um pente !

    3 0 Responder

  • Tia Nica | 9 meses, 2 semanas atrás

    Aprendeu com os políticos brasileiros!

    8 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 9 meses, 2 semanas atrás

    trabalhar não quer mais furtar é seu hábito..cana neste malandro!!!!

    6 0 Responder

  • Truvão azul original | 9 meses, 2 semanas atrás

    QUE FEIO EM. :joy: :joy: DEVE SER TORCEDOR DA URT. :joy: :joy:

    4 13 Responder

    Eu - 9 meses, 2 semanas atrás

    Tem um BA na camiseta dele, deve ser BABORÉ kkkkkkkk

    5 3

    Na real - 9 meses, 2 semanas atrás

    O time se chama: União Recreativa dos Trabalhadores, não é atoa não..., aqui é o contrário, o trabalhador que é sempre roubado! E este supermercado, também não é um poço de honestidade não, veja como ele trata os seus funcionários!

    6 2