Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil de Presidente Olegário

O homem de 44 anos, foi encontrado no Bairro Saltador.

publicado em 30/11/2019,


Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário.

O suspeito de balear um homem de 31 anos no Bairro Saltador, em Presidente Olegário, no dia 29 de outubro, foi preso pela Polícia Civil nessa sexta-feira (29/11). O homem de 44 anos, foi encontrado no Bairro Saltador.

De acordo com informações do delegado Vinicius Volf Vaz, uma equipe de policiais civis durante monitoramento a uma residência localizada na Rua Vereador Salomão Luiz, no Bairro Saltador, realizou a abordagem do suspeito Ronaldo Marques da Silva, 44 anos, e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ainda segundo informações do delegado, Ronaldo é suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio no dia 29 de outubro, contra Ivan dos Santos Pereira, 31 anos. Ronaldo foi ouvido pela autoridade policial e encaminhado para o Presídio de Presidente Olegário, onde se encontra à disposição da justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário 34-3811-1227.

Fonte: PO Notícias

Postado em 30/11/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Aí sim | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse Tatu não aprende mesmo, a vida toda na bandidagem, e os filhos seguem os mesmos passos do pai.

    1 1 Responder