349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 18/10/2017
Compartilhe:

Suspeito de tentativa de estelionato durante realização de bingo beneficente em Presidente Olegário é identificado pela Polícia Civil

A Polícia Civil iniciou as investigações logo após o crime e identificou a suposta atuação de uma quadrilha envolvida em fraudes a bingos beneficentes.

Foto: Valdeir Pereira

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, apurou a tentativa de estelionato a um bingo beneficente ocorrido no dia 07 de maio de 2017, uma vez que teriam falsificado a cartela do bingo a fim de se apropriarem dos bens sorteados.

A Polícia Civil iniciou as investigações logo após o crime e identificou a suposta atuação de uma quadrilha envolvida em fraudes a bingos beneficentes, sendo possível identificar um dos autores como Hélio de Oliveira, 39 anos, por meio de uma fotografia tirada durante o evento.

Em contato com as Polícias Civis de outros Estados foi possível identificar que Hélio já teria sido preso em 07 de setembro de 2015 em Corumbá no Estado do Mato Grosso do Sul após aplicar o mesmo golpe em um bingo beneficente da APAE daquela cidade.

Diante dos indícios de envolvimento de Hélio na tentativa de fraude do bingo ocorrido em Presidente Olegário a Polícia Civil representou pela decretação de sua prisão preventiva, a qual foi decretada no início deste mês, todavia o investigado encontra-se foragido.

A pena para a prática do crime de estelionato vai de 1 a 5 anos de reclusão.

A Delegacia de Presidente Olegário tem trabalhado de forma incessante na apuração dos crimes ocorridos na região Lagamar, Lagoa Grande e Presidente Olegário, contando sempre com a colaboração dos cidadãos de bem, que têm um papel essencial através do fornecimento de informações à Polícia Civil, seja por meio do Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil 34-3811-1227, principalmente acerca do paradeiro de HÉLIO DE OLIVEIRA.

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 18/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cidadão | 1 mês, 4 semanas atrás

    Esse é vagabundo da pior espécie!

    4 0 Responder

  • Chacall Originall | 1 mês, 4 semanas atrás

    Patos tá servindo de esconderijos de bandidos e roubando a cidade. Este cara passou no Afonso Queiroz e Tião Amorim pedindo serviço de servente de pedreiro. Com certeza ta escondido na casa de amigos do crime

    4 0 Responder

  • Cravinho | 1 mês, 4 semanas atrás

    Essa região aqui virou curva de rio mesmo. Os criminosos do país inteiro está encostando aqui e as autoridades não fazem nada.

    14 0 Responder