349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 22/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Suspeito de participar de homicídio é flagrado pela polícia com revólver carregado na cintura

Na cintura de Renan, os policiais encontraram o revólver calibre .38 carregado com seis munições.

Renan Gonçalves Nogueira, de 19 anos acabou preso.

Um jovem de 19 anos foi flagrado pela Polícia Militar com um revólver calibre 38 carregado na cintura. Ele é suspeito de ter participado do assassinato de um adolescente de 17 anos ocorrido na tarde de domingo em Patos de Minas. Também foram apreendidos dinheiro e diversas pedras de crack.  

Uma denúncia anônima levou os policiais até a casa na rua Duque de Caxias, no bairro São José Operário. Segundo o sargento Faria, a informação era de que os autores do assassinato de Jhosefer Luan Rocha dos Santos, de 17 anos, estariam escondidos no imóvel. Os militares aguardaram o momento ideal para fazer a abordagem.

Com o apoio do GPMor, do Tático Móvel da 86ª Companhia da PM e da Patrulha de Prevenção Ativa, os policiais cercaram a residência. Eles bateram no portão e foram recebidos por Renan Gonçalves Nogueira que ainda tentou correr ao perceber a presença dos policiais. Entretanto, ele foi contido pelos policiais e preso em flagrante.

Na cintura de Renan, os policiais encontraram o revólver calibre .38 carregado com seis munições. Também foram encontrados com ele R$ 114,00 em dinheiro. Dentro da casa, em cima da estante da sala, os policiais descobriram um embrulho contendo 26 pedras de crack fracionadas, prontas para a venda.

Renan nega qualquer envolvimento com o homicídio. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para dar prosseguimento as investigações. Segundo o sargento Faria a suspeita é de que o revólver apreendido com ele foi usado no crime. A arma deverá passar por perícia.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 22/08/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ze mane | 3 meses atrás

    Então senhores Juízes e promotores. A polícia tem feito a parte dela. Cabe aos senhores manterem esses vermes presos.

    1 0 Responder

  • moradora | 3 meses atrás

    Vamos ver se fica preso um tempo, pela arma não ficaria mas afirmou ser traficante as vezes a justiça seja feita. Agora pela morte do menino duvido muito que pague alguma coisa, porque não conseguiram provar e ninguém vai testemunhar, não por covardia mas por medo. Você denuncia no outro dia mandam bala no seu portão. Vamos prender os pés grandes dessa história, mas prendendo os robozinho já nos ajuda um pouco. Obrigado policia continuem rodando aqui no Nossa Senhora Aparecida só assim podemos dormir a noite.

    2 0 Responder

  • So por Deus | 3 meses atrás

    Bem feito ! tomara que apodreça dentro da cadeia ... Trabalhar não quer não mais querer ficar atormentado o povo quer ner . acha que e Deus pra tirar a vida do zoto!!!

    2 0 Responder

  • Balaio | 3 meses atrás

    Uai parabéns ao Cabo Hermes e o robocop e Sgt Faria. Esses pega mesmo, faz juz ao que recebe.

    9 3 Responder

  • ai ai viu!! | 3 meses atrás

    Querendo pegar no cabo da enxada, esse aí não quer não né? Infelizmente o futuro te pega lá na frente. É a lei da semeadura: Aqui se planta, aqui se colhe seus frutos!!!

    5 1 Responder

  • amanha tá sorto | 3 meses atrás

    kkkkkk com esta justiça, logo logo o bixim ta nas ruas de novo.

    2 0 Responder

  • Justiça | 3 meses atrás

    Olha e tem mais queremos o mandante q ponhe as armas na mão e fica la esperando matar como fez com esse menino inocente tá aí solto enriquecendo vendendo drogas tomando conta da vila operária vamos lá polícia civil delegado cadê suas famosas operação toda vez eles ficam enpune

    10 1 Responder

  • Marli Marins | 3 meses atrás

    Estes peba tem mais e q apodrecer na cadeia

    16 3 Responder