Renan Gonçalves Nogueira, de 19 anos acabou preso.

Um jovem de 19 anos foi flagrado pela Polícia Militar com um revólver calibre 38 carregado na cintura. Ele é suspeito de ter participado do assassinato de um adolescente de 17 anos ocorrido na tarde de domingo em Patos de Minas. Também foram apreendidos dinheiro e diversas pedras de crack.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a casa na rua Duque de Caxias, no bairro São José Operário. Segundo o sargento Faria, a informação era de que os autores do assassinato de Jhosefer Luan Rocha dos Santos, de 17 anos, estariam escondidos no imóvel. Os militares aguardaram o momento ideal para fazer a abordagem.

Com o apoio do GPMor, do Tático Móvel da 86ª Companhia da PM e da Patrulha de Prevenção Ativa, os policiais cercaram a residência. Eles bateram no portão e foram recebidos por Renan Gonçalves Nogueira que ainda tentou correr ao perceber a presença dos policiais. Entretanto, ele foi contido pelos policiais e preso em flagrante.

Na cintura de Renan, os policiais encontraram o revólver calibre .38 carregado com seis munições. Também foram encontrados com ele R$ 114,00 em dinheiro. Dentro da casa, em cima da estante da sala, os policiais descobriram um embrulho contendo 26 pedras de crack fracionadas, prontas para a venda.

Renan nega qualquer envolvimento com o homicídio. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para dar prosseguimento as investigações. Segundo o sargento Faria a suspeita é de que o revólver apreendido com ele foi usado no crime. A arma deverá passar por perícia.