349669 2216 Ok
Publicado em 28/10/2016
Compartilhe:

Suspeito de assalto em Carmo do Paranaíba é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

Outros quatro suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados.

O veículo suspeito acabou sendo abordado pelos policiais em uma estrada vicinal. ( Foto: Tô na Mídia CP).

Um homem suspeito de roubo de carros foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (27). Ele tentou fugir e esconder no meio do mato, mas foi encontrado caído e levado para o Hospital onde faleceu pouco depois. Outros quatro suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados.

A Polícia Militar foi acionada às 22h19 por um morador da zona rural que denunciava a presença de supostos assaltantes. O denunciante informou que viu dois veículos sendo levados para um local onde anteriormente foram encontradas peças de veículos roubados. Uma equipe foi para o local e deu de frente com os assaltantes.

Na estrada vicinal que liga Carmo do Paranaíba a Serra do Salitre, os policiais avistaram o veículo suspeito e ordenaram que o motorista parasse. Entretanto, ele acelerou em direção aos militares, efetuando disparos de arma de fogo contra a viatura. Os dois policiais que estavam na guarnição revidaram. Foram pelo menos nove disparos e os autores fugiram.

Os policiais acionaram reforço e iniciaram as buscas no meio do mato. Em determinado momento, os policiais ouviram um gemido e encontraram um dos autores caído. Ele apresentava uma perfuração na região lombar. Alan Emídio da Silva Souza , de 21 anos, chegou a ser socorrido pelos militares, mas não resistiu.

Imagens atualizado em 28/10/2016 • 9 fotos

Cartuchos de munição calibre 38 foram encontradas no mato. O veículo usado pelos criminosos, um gol preto, havia sido roubado na cidade de Rio Paranaíba. Os dois veículos levados pelos autores também foram localizados, um Voyage e um Fox, também furtados na cidade de Carmo do Paranaíba.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos cinco pessoas estavam no veículo no momento da troca de tiros. Reforços foram acionadas e as buscas continuam sendo feitas nesta manhã na tentativa de localizar o prender os demais autores.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/10/2016
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Opinião minha | 10 meses, 4 semanas atrás

    Cadê os companheiros dele que não ficaram do lado dele para ajudar ?Nossa tão querido e na hora que mais precisou não teve um pra ficar do lado !?? Será que o CRIME compensa?

    4 1 Responder

  • PARABÉNS A PM | 10 meses, 4 semanas atrás

    FAZENDO A LIMPA MATANDO ESSES VERMES É A MELHOR A FAZER. LIMPEZA MATANDO. A SOCIEDADE ESTÁ CANSADA. :cop: :cop: :facepunch: :muscle: :cop: :cop: :hammer: :hammer: :cop: :cop:

    13 0 Responder

  • Triste | 10 meses, 4 semanas atrás

    Só se vê e comentários assim - "Mas vc deveria pensar mais na dor da família do cara que morreu" ......Gente alguém parou para pensar no que a família, porque eles também são uma família, que ficaram na mira das arma do assaltantes passaram e estão passando ??????? Se o cara não morre não teria ninguém comentando a matéria e transformando ele em um santo - santo do pau oco...... :rage: :rage: :rage: :rage:

    11 8 Responder

    MENOS um lixo - 10 meses, 4 semanas atrás

    VC JÁ PAROU PRA PENSAR QUE COM ESSE LIXO MORTO,QUANTAS FAMÍLIAS ELE VAI deIXAR DE PREJUDICAR! MORREU E MERECIDAMENTE

    13 0

  • POLICIA 1 X 0 LADRAO | 10 meses, 4 semanas atrás

    TEM QUE EXTERMINAR MESMO, NEM VEM COM ESSA DE "QUE ELE ERA UM BOM RAPAZ" " PENSE NA FAMILIA DELE" ! TEM QUE PENSAR É NA DESGRAÇA QUE ESSES VAGABUNDOS VEM FAZENDO NAS NOSSAS VIDAS, SE EU ANDO CERTO PQ ELE NAO PODE ANDAR? BANDIDO TEM QUE SER TRATADO É ASSIM MESMO, SE ESTA DISPOSTO A DAR TIRO, TEM QUE TA DISPOSTO A TOMAR TIRO TBM, ANTES ELE DO QUE EU OU UM TRABALHADOR! ELE COM CERTEZA SABIA DAS CONSEGUENCIAS!

    21 0 Responder

  • Juninho | 10 meses, 4 semanas atrás

    Lugar de ladrão é no cimenteiro mesmo

    26 1 Responder

  • Dá raiva | 10 meses, 4 semanas atrás

    Gente, tem que vê no face desse ..., todo mundo defendendo, parece até que era santo. ..., se tivesse em casa não tinha morrido! Parabéns PMs!! Que venham outros!

    31 0 Responder

    ARP - 10 meses, 4 semanas atrás

    É verdade. Parece que era o homem mais santo do Carmo do Paranaíba. O interessante é que ninguém informa o motivo da morte dele lá.

    19 0

  • Edio Batista da Fonseca | 10 meses, 4 semanas atrás

    Ladrão tem que tratá-los com bala....neles parabéns a policia militar.....

    33 2 Responder

  • Xiiiii!!! | 10 meses, 4 semanas atrás

    Vai..... que o ...... te receba de braços abertos, estrume! Esse Carmo tem bandido ein?

    20 6 Responder

  • Ozanan | 10 meses, 4 semanas atrás

    Polícia do Carmo dando aula sobre como tratar ladrão. Enquanto isso na terra do milho...

    33 5 Responder

    Daniel - 10 meses, 4 semanas atrás

    Vc tá bem por fora. Mataram um aqui esses dias.

    12 13

    iUcas - 10 meses, 4 semanas atrás

    Muda pra lá!!!

    8 3

  • geremum | 10 meses, 4 semanas atrás

    MENOS UM HÁHÁHÁ MENOS UM e que o capeta o receba com tudo que merece .

    28 5 Responder

    La 10 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    David - 10 meses, 4 semanas atrás

    Se a pessoa (independente se é bandida ou não) se ela não aceitar a JESUS CRISTO em sua vida, como seu ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, de qualquer maneira essa pessoa vai pro INFERNO TAMBÉM! Por favor, não se iluda achando que só os malfeitores vão pra lá...

    4 17

    anjo bom - 10 meses, 4 semanas atrás

    Você acha que é melhor do que o outro cara aí que morreu? (e só Deus pra julgar se ele foi pro inferno ou não) Lembrando que sem Jesus você não pode fazer nada, meu amigo. Que se a pessoa morrer sem Jesus ela vai direto pro inferno. Ou seja, tem muitas pessoas boas, trabalhadoras, honestas, de família, indo pro inferno por não ter CONFESSADO A JESUS CRISTO COMO SENHOR E NEM ACEITADO ELE EM SUA VIDA, COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR!!! Sem JESUS não há vida!!!

    5 13

    mao branca - 10 meses, 4 semanas atrás

    Esses que estão defendendo o bandido por que não o acolheu em vida. Levado ele para o conforto de seus lares para estudar a biblia com as esposas e filhas. Ia ser um santo homem.

    20 1

carregar mais comentários