349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 26/12/2016
Compartilhe:

Suspeito de assaltar loja de informática é levado para o hospital com ferimentos à bala

Os militares encontraram no local onde a vítima foi socorrida uma Yamaha/Fazer de cor branca, manchada com sangue e roupas perfuradas à bala.

Douglas da Silva Fernandes, 28 anos foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Regional.

Os infratores em Patos de Minas parecem não estar sendo recebidos com a mesma parcimônia. Um jovem de 28 anos foi levado para o Hospital Regional na tarde desta segunda-feira (26) após ser alvo de disparos de arma de fogo. Na casa dele, os policiais encontraram uma moto que teria sido usada em um assalto pouco antes. Ele estava em uma casa de fundo no Bairro Nova Floresta quando foi atendido por uma unidade do SAMU.

De acordo com a Tenente Vanda, uma dupla em uma moto teria ido até a loja de informática na Rua Major Gote e assaltado o comércio. Eles teriam roubado apenas um celular, deixando para trás um notebook que tentaram roubar. De acordo com o Capitão Sócrates, um primeiro chamado no 190 informou que havia ocorrido disparos de arma de fogo no local do assalto.

Pouco depois, os policiais tiveram a informação de que Douglas da Silva Fernandes havia sido socorrido até o Hospital Regional quando estava em uma casa de fundo na Rua Firmo José Pião. Os militares foram até o local e encontraram uma Yamaha/Fazer de cor branca, manchada com sangue e roupas perfuradas à bala.

Imagens atualizado em 26/12/2016 • 27 fotos

Na casa, os policiais encontraram também um cachimbo usado para consumo de crack. A moto foi reconhecida pela vítima e as roupas seriam dos autores do assalto ocorrido momentos antes. Os policiais confirmaram mais tarde que foi mesmo o comerciante que teria praticado os disparos que atingiram Douglas. Ele se encontra internado no hospital na condição de preso. Ele teria sido atingido por pelo menos dois disparos. Há vários furos nas roupas.

As roupas e a moto foram apreendidas para ajudar no esclarecimento do crime. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para registrar como tudo teria acontecido. A PM confirmou que Douglas foi atingido durante a prática do assalto. O comparsa dele não foi identificado. A mesma loja havia sido alvo de bandidos recentemente.

Reportagem atualizada às 22h00 desta segunda-feira (26)

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 26/12/2016
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jurado | 8 meses, 4 semanas atrás

    noticia boa dura pouco . havia corrido uma noticia que este escroque tinha morrido . estava eu e uns amigos no bar do zé e chegou a noticia da morte de um marginal atingido por bala de revolver , e agora tenho a triste noticia que o marginal esta vivo .lamentável muito lamentável ...

    8 1 Responder

  • Rodrigo | 8 meses, 4 semanas atrás

    Bolsonaro 2018 :facepunch: :muscle: :cop:

    5 7 Responder

  • Dr. João | 8 meses, 4 semanas atrás

    Imagine se todo cliente roubado por um empresário agisse de tal forma, não sobraria muitos.

    18 18 Responder

    Clo - 8 meses, 4 semanas atrás

    sai dai ouu, o cara foi roubar de quem está ali desde cedo querendo defender o pão dele, se vc apoia isso vc deve ter o mesmo espírito pobre que esse assaltante tem! pra mim vc é um merdaaa ... me identifico e falo na sua cara se precisar !

    3 0

  • Fica a Dica | 8 meses, 4 semanas atrás

    Fica a dica para todos nós que temos comercio, no precisamos ter uma arma escondida e ao mesmo tempo de fácil acesso para nós nos protegermos o GOVERNO DESARMOU O CIDADÃO DE BEM, e ARMOU O BANDIDO, QUE TEM A LEI DO LADO DELE, a cidade esta tomada de bandidos, e passou da hora de revidarmos, já que a POLICIA ficou pouca para tanto BANDIDO, sem falar nos ¨clientes¨que entram no comércio e te rouba, escondendo mercadorias em bolsas e sacolas, mas para esses eu tenho um purrete que fica ao lado do caixa, que se eu pegar roubando, pelo menos com um braço quebrado ele volta para casa! :hammer:

    25 3 Responder

    FALO A VERDADE MESMO - 8 meses, 4 semanas atrás

    Prender prende, mas depois de 3 meses já está solto novamente, ( isso se não pagar fiança antes), sem contar que o comerciante vai ter que responder muito mais do que o próprio meliante, fui assaltado por um menor, tive que ir depor 3 vezes, o muleke de 16 anos so foi 1x. Ficou internado 6 meses e já está solto novamente, Brasil é uma vergonha, onde lei so protege vagabundo!!!!

    12 0

  • joao | 8 meses, 4 semanas atrás

    Deveriam mostrar a foto dele e também passar o endereço completo para que a população possa se precaver.

    23 0 Responder

  • Cidadao | 8 meses, 4 semanas atrás

    Temos que acompanhar o desenrolar deste caso,nós cidadãos do bem nao podemos deixar que este empresario receba qualquer pena que seja da justiça.Se ele for julgado temos que ir toda a população defender o empresário.Chega de passar a mão na cabeça de vagabundo!!!!!

    37 1 Responder

    Geraldo 8 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Max - 8 meses, 4 semanas atrás

    Geraldo, ninguem nesse mundo è santo, tenho orgulho de ser pecador no meio de tantoa falsos santos... e outra, essa loja nao faz nem 1 (um) mes que ti ha cido roubada... Fecha mais a boca e abre mais a mente, pra depois comecar a falar besteira...

    12 2

    Geraldo 8 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Cidadao - 8 meses, 4 semanas atrás

    Caro Geraldo,gostaria que esse bandido entrasse em sua casa,ai sim falariamos que ele esta certo e que vc sonega impostos,usa drogas,bate na sua mulher.Larga de ser ignorante cidadao!!!

    5 0

  • Cidadão engajado | 8 meses, 4 semanas atrás

    Parabéns pela atitude correta do comerciante. Parabéns. A sociedade não aguenta mais a impunidade que campeia pelo país. Chega!!! A população começou a se armar e se defender pois o Estado esta sendo omisso em atender o cidadão. Quando todos começarem a se defenderem , se armarem como fez este comerciante, ai sim nossos legisladores passarão a "repensar" sobre nossas leis em nosso país. Ou Triplica o número de policias nos pontos criticos da cidade ou teremos que nos armar . :+1:

    29 1 Responder

  • Advogado | 8 meses, 4 semanas atrás

    Sei não, prender a polícia prende todo dia e muito, acho que tem alguma coisa que não anda nesse processo todo aí. :cold_sweat: :cold_sweat: :cold_sweat: :cold_sweat:

    17 0 Responder

    faisca - 8 meses, 4 semanas atrás

    duro é que ainda aparece uns advogado de porta de cadeia pra defender eles e colocar eles a rua novamente

    7 1

  • Pikotaro | 8 meses, 4 semanas atrás

    O que é parcimonia?

    2 4 Responder

  • franco | 8 meses, 4 semanas atrás

    Ontem tentaram arrombar meu carro aqui no centro. O cidadão de bem sai pra trabalhar pra com sacrifício sustentar a família e vem um vagabundo desses e da prejuízo e os que são coniventes não te restitui. Pra mim a lei deveria era fazer os vagabundos repararem em dobro os danos que causarem. Assim não precisaríamos sustentar vagabundo em presídios.

    39 0 Responder

carregar mais comentários