Attos foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o principal suspeito de assaltar o proprietário de uma empresa de gesso em Patos de Minas. O crime aconteceu no final da manhã e o rapaz de 19 anos foi preso durante a tarde dessa terça-feira (19). As joias que foram levadas no assalto não foram encontradas pelos policiais.

O assalto foi em uma empresa de gesso localizada na rua Padre Antônio de Oliveira no bairro Vila Garcia. O criminoso surpreendeu o proprietário da empresa de gesso de 72 anos, amarrou suas mãos e obrigou que ele entrasse no banheiro. O assaltante foi embora levando pulseira, cordão e anel de ouro e um relógio.

A mulher do idoso chegou na hora e, ao abrir o portão, se deparou com o ladrão saindo do local. O marido estava amarrado nos fundos da empresa. A Polícia Militar foi acionada e não demorou a prender Attos Santana de Souza, de 19 anos.

O suspeito esteve na empresa minutos antes com a desculpa de beber água. Attos foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e, segundo os militares que registraram a ocorrência, não quis contar o que fez com as joias.