Suspeita de ter matado senhor de 72 anos é presa por furto em PO; ela nega os crimes

Ela negou os crimes dizendo que não tem nada a ver com o homicídio e as roupas eram apenas emprestadas.

publicado em 12/08/2019, por Farley Rocha


Ela foi presa enquanto saía de uma casa com roupas de um varal.

A Polícia Militar de Presidente de Olegário encaminhou para a delegacia de Patos de Minas nesta segunda-feira (12) uma jovem de 23 anos suspeita de ter matado o senhor de 72 anos. Ela foi presa enquanto saía de uma casa com roupas de um varal. Ela negou os crimes dizendo que não tem nada a ver com o homicídio e as roupas eram apenas emprestadas.

De acordo com o Cabo Cambraia, após o homicídio do senhor Manoel Ribeiro Landim, conhecido como Zico Teófilo, os policiais começaram os rastreamentos e abordaram Cricimara Soares da Silva saindo de uma casa na Rua São Sebastião, Bairro Saltador. Ao ver os policiais, ela tentou evadir.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

No entanto, os policiais fizeram a abordagem e notaram que ela estava com as roupas todas molhadas, sendo constatado que ela havia tomado banho em um tanque. Os policiais perceberam também vestígios de sangue e que ela estava de posse de algumas roupas do varal.

Os policiais também encontraram com ela cintos e um par de tênis. Segundo o cabo Cambraia, em contato com a vítima, ficou verificado que ela não tinha autorização para entrar no imóvel. Diante disso, ela foi presa e encaminhada até a delegacia pelo crime de furto.

Os militares continuam levantando informações junto com a Polícia Civil que iniciou as investigações para comprovar ou não a ligação dela com a morte do Senhor Manoel Ribeiro. “Cabelos foram encontrados no local do crime e estão sendo analisados”, disse.

A versão de Cricimara que possui passagens policiais por furto e roubo é totalmente diferente. Ela disse que na hora do crime estava usando droga e nem sabe onde teria acontecido o crime. Ela também disse que tinha autorização dos donos das roupas para apanhar o material, sendo que já havia feito outras negociações e até programa sexual com ele.

Tudo continua sendo apurado para saber quem de fato matou o senhor Manoel Ribeiro. Ele foi morto com um chuço feito por um cabo de vassoura. Ele foi encontrado com ferimentos no peito e na cabeça.

Imagens atualizado em 12/08/2019 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/08/2019
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Queijinho | 1 semana, 5 dias atrás

    Olha eu acho que ninguém deve ser preso sendo inocente eu acho que a polícia deve investigar essa história direito

    2 0 Responder

  • Migue | 1 semana, 6 dias atrás

    Ronaldinho gaúcho , engordo bastante .

    8 3 Responder

  • Obs | 1 semana, 6 dias atrás

    Também tem muito velho que n?o pode ver mulher nova que vai abrindo??abrindo?carteira??????casa??e aí danou?

    9 7 Responder

  • Informação | 1 semana, 6 dias atrás

    Alguém sabe me informar se a Irma Dela chama rosimara?

    2 4 Responder

  • O bao 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Vilipendiando - 1 semana, 6 dias atrás

    O bao, vc nasceu na época errada, faz o seguinte constroi uma máquina do tempo e volta pra idade média e vê se vc consegue posar de santo por lá!!! Agora crimes sempre existiram e vão sempre existir já pensava Durkheim é natural que aconteça crimes na socidadade, enquanto o ser humano existir vão exitir criminosos não adianta falar que no tempo do meu avô.... MENTIRA naquela época marido espancava mulher, marido matava mulher, mulher matava marido OU SEJA os crimes existiam na época do seu avô o que não existia naquela época era rede social, computador naquela época as pessoas mal tinham acesso a educação !!!!O bao vamo pensar sair da caixinha parar de ser zé coxinha!!!!

    12 2

  • Língua Quente | 1 semana, 6 dias atrás

    Menstruação no tênis é brabo????

    5 13 Responder

  • tyg | 1 semana, 6 dias atrás

    Cadeia .nao resolve .e nao muda nimguem . Se mudasse essa praga ja teria tomado tipo. Oque muda bandidos e muda . ds terra pro inferno . Consome isso .ai .que o mundo fica sem mais uma pra tenta .e mata o os outros

    21 10 Responder

  • "Ta serto" | 1 semana, 6 dias atrás

    Muito tempo que não ouvia uma história tão mal contada :joy: :joy: :joy:

    22 5 Responder

  • Robin Hood 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • . | 1 semana, 6 dias atrás

    Diz ela q não é roubo,é preguiça de trabalhar...

    22 7 Responder

    Anem - 1 semana, 6 dias atrás

    Ela disse que era preguiça de trabalhar mais se referiu aos policiais kkkk que nao procuravam saber com os donos das roupas kkkk

    10 1

    Turma do Bozo - 1 semana, 6 dias atrás

    Onde tem serviço? Todo mundo desempregado. Para de papo furado.

    2 14

carregar mais comentários