Sucesso em todo o Brasil, Diego e Victor Hugo prometem muita animação na Fenamilho 2019

Diego e Victor Hugo voltam a Patos de Minas após participarem do show do Henrique e Juliano no ano passado na Fenamilho 2018.

publicado em 09/05/2019, por Maurício Fernandes


Uma das duplas de maior ascensão no mercado sertanejo é sem dúvida Diego e Victor Hugo. Eles vêm se destacando cada dia mais no meio musical e não podiam ficar de fora da Fenamilho 2019. Em um vídeo divulgado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, os amigos convidam toda a população para, juntos, curtirem uma noite de muita música boa. Diego e Victor Hugo voltam a Patos de Minas após participarem do show do Henrique e Juliano no ano passado na Fenamilho 2018.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Diego e Victor Hugo se conhecem desde pequenos e ambos tiveram influência da família para ingressar na vida musical. Diego, nascido em Brasília, se mudou para Uberlândia e lá conheceu Victor Hugo. A história da dupla teve início, no cenário musical, em Uberlândia, cidade natal de Victor Hugo, no ano de 2010. Eles decidiram se unir após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja promovido por uma rádio local. Ali surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Diego é multi-instrumentista e Victor Hugo um dos compositores mais consagrados do país. Vários artistas já gravaram músicas compostas por ele. O divisor de águas da carreira dos artistas foi quando a dupla Henrique e Juliano gravou a música “Calafrio” composta por Victor Hugo. Hoje, ela acumula quase 100 milhões de visualizações no Youtube. Recentemente, as duas duplas se juntaram e cantaram a canção juntos.

A partir daí, o céu foi o limite para os amigos que sonhavam em viver da música. Atualmente, Victor Hugo é um dos compositores mais requisitados da música sertaneja tendo músicas gravadas nas vozes de: Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Jads e Jadson, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Munhoz e Mariano, Zé Neto e Cristiano entre outros.

O último lançamento da dupla foi a música “Infarto”. A canção alcançou, até o momento, a marca de quase 112 milhões de visualizações. Por onde passam, os dois amigos levam o público ao delírio e em Patos de Minas eles prometem fazer uma verdadeira festa.

O show da dupla Diego e Victor Hugo está marcado para o dia 25 de Maio no palco da Arena. Logo depois tem Dennis DJ na Praça Park e Ludmilla no Paiolão.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/05/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • flavio | 3 meses, 2 semanas atrás

    Não aguento mais essas duplas. Que saco!!!!

    1 0 Responder

  • Frouxo | 3 meses, 2 semanas atrás

    Sucesso em todo o Brasil??? Menos, bem menos.. No estado onde moro, nunca ouvi falar deles.

    0 0 Responder

  • Fiasco | 3 meses, 2 semanas atrás

    Essa fenamilho deveria ser um fiasco ,ha anos deixou de ser uma festa.. Só visam lucrar e foder com os pobres Patenses ..

    0 0 Responder

  • Zé Pikeno | 3 meses, 2 semanas atrás

    Este portal de notícias, tão popular em nossa cidade deve ter um bom contrato pra anunciar estes shows horrorosos. Quanto a dupla, o que um bom "jabá" não faz...

    1 0 Responder

  • Dagmar | 3 meses, 2 semanas atrás

    sucesso deles pelo brasil ta igual ao meu. Ja ouviram falar de mim? Pois é.

    0 0 Responder

  • Luiz MEZENGA | 3 meses, 2 semanas atrás

    Quem é essa dupla. Ainda não vi eles toca no programa toc toc da globo.

    7 1 Responder

  • Tera Metal | 3 meses, 2 semanas atrás

    Tô fora!

    12 3 Responder