São mais de 200 motoristas capacitados.

A população de Patos de Minas já se apaixonou pelo aplicativo de corridas Rota Pop. São mais de 200 motoristas capacitados para levar e buscar as pessoas com a maior tranquilidade e segurança. Os diretores receberam nossa reportagem na tarde desta quarta-feira (04) e mostraram as vantagens e como baixar o aplicativo e começar a usar o serviço do Rota Pop.

De acordo com Alex Souza, um dos diretores da empresa, o Rota Pop é o maior aplicativo de corridas de Patos de Minas. Ao longo de sete meses de funcionamento, a equipe conquistou clientes e parceiros. Pensando ainda mais na população, o Alex mostrou passo a passo como começar a usar o serviço desde a instalação do aplicativo até o pedido da corrida.

De acordo com Alex, o Rota Pop é o aplicativo de corridas com o preço mais justo da cidade e com os melhores profissionais. “Nós estamos há sete meses no mercado, estamos dando o nosso melhor para cada dia ficar mais gravado na memória dos nossos clientes”. O Rota Pop conta hoje com mais de 200 motoristas capacitados para entregar o melhor serviço. “Os motoristas parceiros do Rota Pop são os melhores da cidade, nós só trabalhamos com  pessoas que confiamos e que temos a certeza de satisfação garantida”.

Os diretores do Rota Pop aproveitaram para lançar um sorteio e para participar é bastante simples. Basta seguir o perfil oficial do Rota Pop no Instagram, curtir o post do sorteio, marcar três amigos nos comentários e torcer pra ganhar. O prêmio será um mês de Rota Pop na faixa. A pessoa sorteada ganhará duas viagens por dia totalmente gratuitas e o sorteio acontece no próximo dia 16 de Setembro.

Informe publicitário.