A arma confeccionada com tubos, chapas de aço, parafusos e soldas chamou a atenção dos policiais.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (07) um jovem de 22 anos e sua companheira acusados de tráfico de drogas. Otávio Francisco Nunes chegou a tentar fugir na motocicleta da empresa onde trabalha, mas acabou abordado após empreender fuga pelas ruas de Patos de Minas. Na casa dele, os policiais localizaram uma arma de fogo artesanal, cocaína, maconha e muito dinheiro. O jovem confessou para os policiais o crime.

Para cumprir o mandado judicial, os policiais montaram uma operação no Bairro Vila Rosa e foram até a casa de Otávio na Rua 2. No imóvel, os policiais localizaram 10 tabletes de maconha, 14 papelotes de cocaína, R$1200,00 em dinheiro, balança de precisão e uma arma artesanal muito bem fabricada. A arma confeccionada com tubos, chapas de aço, parafusos e soldas chamou a atenção dos policiais. Uma munição deflagrada também foi localizada.

Enquanto os policiais realizavam as buscas no imóvel, Otávio chegou ao local, mas ao perceber a presença dos miltiares tentou fugir na motocicleta da empresa. O jovem que trabalha como soldador ainda estava com o uniforme do trabalho. Os policiais foram atrás e conseguiram fazer a abordagem. Otávio acabou transitando em alta velocidade por várias ruas, colocando em risco a vida de outras pessoas. Ele foi preso em terreno na Avenida JK.

Otávio e a companheira, Sthefane Sandrine Tavares de Jesus de 20 anos, foram presos e levados para a delegacia. A motocicleta que pertencia à empresa onde o jovem trabalha também foi apreendida. Os policiais fazem mais diligências para tentar encontrar outros envolvidos.