Publicado em 07/08/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Soldador e companheira são presos com arma artesanal, dinheiro e muita droga em Patos de Minas

Na casa dele, os policiais localizaram uma arma de fogo artesanal, cocaína, maconha e muito dinheiro.

 A arma confeccionada com tubos, chapas de aço, parafusos e soldas chamou a atenção dos policiais.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (07) um jovem de 22 anos e sua companheira acusados de tráfico de drogas. Otávio Francisco Nunes chegou a tentar fugir na motocicleta da empresa onde trabalha, mas acabou abordado após empreender fuga pelas ruas de Patos de Minas. Na casa dele, os policiais localizaram uma arma de fogo artesanal, cocaína, maconha e muito dinheiro. O jovem confessou para os policiais o crime.

Para cumprir o mandado judicial, os policiais montaram uma operação no Bairro Vila Rosa e foram até a casa de Otávio na Rua 2. No imóvel, os policiais localizaram 10 tabletes de maconha, 14 papelotes de cocaína, R$1200,00 em dinheiro, balança de precisão e uma arma artesanal muito bem fabricada. A arma confeccionada com tubos, chapas de aço, parafusos e soldas chamou a atenção dos policiais. Uma munição deflagrada também foi localizada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Enquanto os policiais realizavam as buscas no imóvel, Otávio chegou ao local, mas ao perceber a presença dos miltiares tentou fugir na motocicleta da empresa. O jovem que trabalha como soldador ainda estava com o uniforme do trabalho. Os policiais foram atrás e conseguiram fazer a abordagem. Otávio acabou transitando em alta velocidade por várias ruas, colocando em risco a vida de outras pessoas. Ele foi preso em terreno na Avenida JK.

Otávio e a companheira, Sthefane Sandrine Tavares de Jesus de 20 anos, foram presos e levados para a delegacia. A motocicleta que pertencia à empresa onde o jovem trabalha também foi apreendida. Os policiais fazem mais diligências para tentar encontrar outros envolvidos.  

Imagens atualizado em 07/08/2018 • 12 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 07/08/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense na Bahia | 4 meses, 1 semana atrás

    Na Vila ze Albino bom centro de PATOS de Minas mora um ladrão de cargas. Chefe DO tráfico E distribuidor de armas .

    7 0 Responder

  • COLOSSUS | 4 meses, 1 semana atrás

    Vai tomar uma justa causa, contudo agora vai sobrar tempo para fazer o que realmente gosta, que é viciar as nossas famílias né seu cretino.

    13 4 Responder

  • Kkk | 4 meses, 1 semana atrás

    Muito dinheiro 1.200,00 kkkkk tá de sacanagem né..

    10 7 Responder

  • Patense na Bahia | 4 meses, 1 semana atrás

    Quase toda mulher com tatuagem na coxa É prostituta d envolvida com mala drogas Tráfico

    19 17 Responder

  • Eduardo zóio | 4 meses, 1 semana atrás

    Essas mina com tatuagem na coxa gosta de uma mala viu !!!!

    25 7 Responder

  • Bolsonaro Presidente## | 4 meses, 1 semana atrás

    Tráfico de drogas Rua Olimpio José Luiz esquina com Antônio Caetano de Menezes no bairro bela vista tem um corsa sedam branco velho carregando drogas . Rua dos Afonsos 119 cada com lona Preta no portão . Na rua Henriqueta Melo de Menezes . E a rua Francisco Soares esquina no Duda tem uma moto titam Prata transportando as drogas pros bandidos Da Rua PIEROTE . Ja denuncie várias vezes pra PM . Zapp cidadão . 181 . Mas esses vermes continuam vendendo drogas

    21 3 Responder

    Caguete da desgraça 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    CYCLONE É ROUPA DE VAGABUNDO - 4 meses, 1 semana atrás

    Essas casas ai que vc mencionou estão sendo monitoradas pela polícia Civil E militar ja ja esses traficantes safados vão pro Sebastião Sátiro pra tirar umas férias E dar paz aos vizinhos . Pena de morte pra traficantes . Nessa casa da Rua Olimpio jose Luiz tem uma malaiada so bandidos que moram la

    11 2

    ponto chic - 4 meses, 1 semana atrás

    Para o caguete da desgraça . Vc é traficante de qual das casas pra estar nervosa assim . Que falta de educação deve ser analfabeta . A única caneta que pegou foi pra anotar as drogas que vendeu . Vai trabalhar honestamente e para de destruir as famílias . Pena de morte pra todos traficantes safados

    13 3

    Cvg comando vila garcia - 4 meses, 1 semana atrás

    Vai morre cagueta

    3 12

    ponto chic - 4 meses, 1 semana atrás

    Para o vcg . Cadeia em vcs rapidinho .

    1 1

  • LOKO | 4 meses, 1 semana atrás

    :cop:DA UM PULO NO VILA GARCIA SENHORES :cop:

    11 1 Responder

    Injuriado - 4 meses, 1 semana atrás

    Essa vila Garcia se a Polícia e a justiça não der um jeito vamos ter que resolver do nosso jeito muitas crianças passam na porta pra ir a escola e aquele monte de vagabundos entrando e saindo um dia os vagabundos começaram a me encarar sendo que passei de boa tá fácil de mandar um mode de merda pro inferno

    8 2

    sniper - 4 meses, 1 semana atrás

    No coração da cidade , Vila Zé Albino mora de boa ladrão, traficante, bandido (não é pezinho de chinelo , não usa roupinha da ciclone ,não fuma maconha , não aparece no radar )cara profissional rouba carga, sai as vezes de casa.

    9 1

  • Fifi | 4 meses, 1 semana atrás

    Demitido, fugindo na moto da empresa.

    14 2 Responder

  • Soldador | 4 meses, 1 semana atrás

    Qual eletrodo ele usou? 6013?

    7 8 Responder