Sobreviventes do acidente relatam momentos de desespero para socorrer as vítimas em meio ao fogo

Passageiros feridos relataram momentos de desespero quando os veículos começaram a pegar fogo.

publicado em 29/09/2019, por Maurício Rocha


O ônibus da Gontijo que pegou fogo após bater de frente com uma carreta na BR 365 levava 28 passageiros e o  motorista. Boa parte deles teve ferimentos mais leves e foram fundamentais para salvar a vida de quem estava no interior do veículo. Eles relataram momentos de desespero quando os veículos começaram a pegar fogo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O José Emanuel disse que estava na última cadeira do ônibus. Ele relatou que conseguiu sair do ônibus pela janela e começou a puxar as pessoas que estavam em baixo. Várias vítimas foram retiradas assim. O Adelmo também teve apenas ferimentos leves. Ele também trabalhou no socorro às vítimas. 

Outros que ajudaram a resgatar as vítimas foram os passageiros João Victor e José Wemerson. Ele disse que só lamenta não ter conseguido salvar o casal de idosos que estava nos bancos da frente. 

Os feridos foram socorridos por ambulância dos Samu, do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura. Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas.

Imagens atualizado em 29/09/2019 • 23 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 29/09/2019
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PARACATU | 2 semanas, 1 dia atrás

    COM RADAR E SEM RADAR TODA VIDA TEVE ACIDENTE . O POVO BEBE SAI EMBRIAGADO E COLOCA CULPA NOS RADARES

    2 0 Responder

  • Indignado | 2 semanas, 2 dias atrás

    Ainda bem que estamos todos seguros patos de minas SÓ tem juiz.deve ser mera coincidência mais o acidente foi onde erra o antigo radar haaaaa para de ficar defendendo o governo porque Vc SÓ tem valor época DE eleições

    1 6 Responder

  • Jovens são eleitores do bozo certamente 2 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Euzinha 2 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • REALISTA | 2 semanas, 2 dias atrás

    O dotô ficou rico passando a perna em gente humilde. Qualquer conjutivite ele inventava de fazer uma cirurgia (desnecessaria) urgente. Ferrou a visao de muita gente na cidade, especializou em lesar gente humilde, responde a vários processos. Alem de ter incrimentado a renda receitando e vendendo anabolizantes. Vive drogado. Minha dúvida é se ainda esta exercendo a medicina, pq tem q ter muita coragem p se entregar nas maos desse mal carater, sem etica e drogado. Mas é aquela historia,o Conselho Regional de medicina defende medicos e nao pacientes, e ele conseguiu juntar grana...eqto tiver vai continuar solto lesando mais pessoas...como fez c a Roberta.

    13 11 Responder

    ? - 2 semanas, 2 dias atrás

    Vc está no caso errado, o" dotô" é em outra matéria.

    10 0

  • Terezinha Perigosa | 2 semanas, 2 dias atrás

    Imprudencia se combate com fiscalização e penas pesadas, incluindo multas. Ao inves de se intensifcar fiscalizaçao, o governo tá é afrouxando. A tendencia é só aumentar casos como estes. Basta um único fdp p estragar a vida de um monte de gente. Parabéns aos responsaveis!

    17 14 Responder

    Jdbbdbd - 2 semanas, 2 dias atrás

    Governo não tem culpa se as pessoas dirigem com imprudência e correndo não cara. Se as pessoas dirigisse corretamente não teria acidente!!!!

    34 12

    Terezinha Perigosa - 2 semanas, 2 dias atrás

    Tem culpa sim. É dever do governo através dos órgaos regulatórios criar regras e leis de acordo com a REALIDADE! Nossa realidade é q as pessoas sao imprudentes por natureza, entao o governo tem o DEVER de agir para combater isso. Imprudencia se combate com fiscalizaçao, penas e multas.

    25 13

    Observador , o governo tem sim, TBM sua parcela de culpa, pq é falho nas suas obrigações 2 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    X9 - 2 semanas, 2 dias atrás

    Como o ser humano é pobre de espírito, ficar esperando o governo criar mecanismos pra proteger sua própria vida! Êta gentinha limitada!!!

    17 3

    Agora entendi - 2 semanas, 2 dias atrás

    A culpa não é do radar e nem do motorista. A culpa é da cachaça. Maldita cachaça. Me dá uma ressaca. Nunca mais vou bebe-la....!!!

    8 4

  • Indignado | 2 semanas, 3 dias atrás

    Porque n?o fala o nome dos assasssinos bêbados???

    35 4 Responder

  • Way | 2 semanas, 3 dias atrás

    Rodovia que deveria ser duplicada

    35 2 Responder

  • Fiel | 2 semanas, 3 dias atrás

    Que Deus na sua infinita bondade conforte o coracao daqueles que perderam alguem e de forcas para os sobreviventes e aqueles que sobreviveram pode ter a certeza que Deus tem promessas na vida deles Deus deu um livramento muito grande .

    27 0 Responder

  • Realidade | 2 semanas, 3 dias atrás

    Enquanto a imprudência prevalecer várias pessoas vão chorar a perda seus entes queridos.Rodovia não é brincadeira, desde do início do ano já foram vários acidentes e com vítimas fatais, triste!!!!

    13 0 Responder

carregar mais comentários