349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 31/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Sindicato Rural empossa nova diretoria e inova com Conselho Honorário e Associado Benemérito

A solenidade aconteceu no Restaurante do Parque de Exposições. Reeleito quase que por unanimidade, Elhon Cruvinel permanece na presidência até o ano de 2020.

Elhon Cruvinel permanece na presidência até o ano de 2020.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Patos de Minas deu posse na noite dessa quarta-feira (30) à nova diretoria executiva da entidade. A solenidade aconteceu no Restaurante do Parque de Exposições.  Reeleito por unanimidade, Elhon Cruvinel permanece na presidência até o ano de 2020.

Em seu discurso, o presidente  Elhon Cruvinel destacou a importância da união da classe agropecuária para enfrentar os obstáculos e as adversidades encontradas no setor e ressaltou a confiança depositada nos novos diretores para continuar as atividades. “Esforço e trabalho foram nossa meta durante a gestão que hoje termina, da mesma forma que será para gestão que hoje se inicia”.

Na ocasião, os ex-presidentes do Sindicato, Cilas Pacheco, Cláudio Nasser de Carvalho, José Ribeiro de Carvalho e Romero Queiroz Pereira receberam o certificado de membro do Conselho Honorário, criado e aprovado pela Assembleia Geral durante a reforma do Estatuto Social, realizada no mês de junho. Agora, eles possuem poder de deliberação nas questões patrimoniais, dentre outras previstas no Estatuto Social.

Outra inovação da reforma do Estatuto Social do Sindicato, foi a criação da categoria de Associado Benemérito, cujo título poderá ser outorgado para até duas pessoas ao ano, que, tenham contribuído para o desenvolvimento da agricultura, pecuária e abastecimento e meio ambiente, bem como para o fortalecimento do Sindicato. Os agraciados do ano de 2017 foram Milton Roberto de Castro Teixeira e Oliveiros José da Silva.

Durante o evento, todos os membros da nova diretoria executiva, conselho fiscal e consultivo se comprometeram a respeitar o exercício do mandato, a Constituição Federal, as leis vigentes e o Estatuto Social do Sindicato, assim como os demais preceitos legais, e também assinaram os termos de posse e de nomeação. Foram eles:

 

DIRETORIA EXECUTIVA:

Presidente: Elhon Cruvinel Borges

1º Vice-Presidente: André Franco Silva

1º Secretário: Rodrigo Araújo L. Cançado

1º Tesoureiro: Damião Borges da Silveira

 

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA

2º Vice-Presidente Fabiano França M. Silva

2º Secretário Sérgio Glicério Martins

2º Tesoureiro Arnaldo Queiroz de Melo

Vogal Nalvi Paulo Finger Kober

 

CONSELHO FISCAL

Antônio Carlos Queiroz Tim Tim

José Augusto Alves

Saulo de Deus Vieira

 

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL

José Tarcísio Donizetti

Orlando Caixeta

Hermes de Deus Mendonça

 

CONSELHO CONSULTIVO

Braz José Teles

Cleides Queiroz de Melo Júnior

Daniel Bruxel

Emerson Faria do Amaral

Francisco José de Moura Mendonça

Fulgêncio Maria Bontempo

Ítalo Rodrigues de Brito

Jane Guimarães Campos Fonseca

João Paulo Rodrigues Ferreira

Noé Francisco Bartholomei Rodrigues

Vanderlei de Sousa

Victor Mundim e Barros

Imagens atualizado em 31/08/2017 • 7 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 31/08/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chega de hipocrisia! | 2 semanas, 5 dias atrás

    Vejam bem! Prestem atenção! Aí está todo o atraso de Patos de Minas. Tudo contra a UFU aqui em Patos. Travam tudo!

    5 1 Responder

    Wendel Lucas - 2 semanas, 4 dias atrás

    o que tem haver uma coisa com a outra ??

    0 0

  • J | 2 semanas, 5 dias atrás

    Não entendo o motivo o qual muitos aí fazem parte dessa diretoria, sendo que nem têm uma gleba de terra para plantar. Alguém me explique. Ou não tem explicação mesmo, é só pose?

    3 1 Responder

  • Ao André Franco | 2 semanas, 5 dias atrás

    Era fã do André Franco, e até pensava que poderia ser um bom Prefeito desta cidade.Sepois que descobri que foi ele q colocou uma faixa na porta do Marista criticando e condenando as manifestações contra a reforma da Previdência e apoiando o Temer, eu desanimei com ele.

    9 5 Responder

    tomaz - 2 semanas, 5 dias atrás

    concordo plenamente

    6 3

  • Adriana Menza | 2 semanas, 5 dias atrás

    A Festa Nacional do Milho do Sindicato!

    3 1 Responder

  • Pedro Pedreira | 2 semanas, 5 dias atrás

    Entra ano sai ano, são os mesmos de sempre. Só mudam de cadeira.

    3 0 Responder

  • Maria Sapatao | 2 semanas, 6 dias atrás

    Isso ajuda a cidade em quê?

    8 1 Responder

  • Pirilampo | 2 semanas, 6 dias atrás

    Engraçado, só tem uma mulher nisso aí. Fico aqui pensando, será que todos eles tem um salário gordo no Sindicato? Porquê são uns 30 aí nessa foto, haja Fenamilho pra pagar esse tanto de cabidinho. Vão furar mais ainda o olho dos patenses e depois vem com aquele papo: "você jantou hoje? agradece um produtor rural". Os únicos e mais beneficiados desde o governo FHC chamam-se "produtores rurais", o resto da população foi relegada à décimo plano. Agora o papo deve ser: "você é produtor rural, agradece aos cidadãos por tantos impostos pagos e terem crédito a vontade no BB e Caixa"

    12 5 Responder

    Saracura - 2 semanas, 5 dias atrás

    Não fale besteira meu Sr, até onde eu sabia não há remuneração aos membros da diretoria, e se houver comprove o alegado por gentileza. Quanto a fenamilho concordo com Sr., os preços praticados realmente são inviáveis para muita gente, contudo, ao invés de criticar, vamos levar propostas para a diretoria no intuito de reduzir preços para todos, sejam frequentadores como os comerciantes que trabalham na festa. Não descrimine ou subestime os produtores rurais ou qualquer outra classe, cada um tem seu lugar e sua importância na cadeia produtiva. Acredito que esteja um pouco desatualizado quanto ao ´´crédito a vontade``, o crédito existe ? Existe sim, porém há de se dar até quase sua alma de garantia ao banco para ´´tentar`` produzir, digo tentar, pois são vários fatores de risco, que impedem a atividade agropecuária ser as mil maravilhas como muitos pensam. Acredito que seja melhor ensinar a pescar do que dar o peixe. Desta forma que o Brasil se viu administrado nos últimos anos, a população recebendo o peixe na porta (bolsa família, bolsa gás, bolsa isso, bolsa aquilo) do que aprendendo a pescar !!! Acho que esse dinheiro foi embora por outro ralo, o ralo da corrupção...

    6 1

    Wendel Lucas - 2 semanas, 4 dias atrás

    Meu caro você deve ser um daqueles que é beneficiado por algum tipo de bolsa pelo governo ou um desses filhinhos de papai que tem tudo o que quer na hora que deseja, pois admiro a sua afirmação onde se diz que o único beneficiado é o produtor rural, penso que você nunca teve a oportunidade de presenciar o dia a dia de um produtor nem ao menos procurar saber sobre um credito rural que não é esta maravilha que você imagina que seja. Antes de dizer outra asneira como essa faça um teste tenta passar um dia se quer sem utilizar ou consumir um produto que veio do campo onde existem pessoas de bom caráter (o que me parece que você não tem) e que passam o dia inteiro no sol para você ter o que comer e depois vim aqui falar uma merda dessa.

    0 0

  • Shera | 2 semanas, 6 dias atrás

    Cade as mulheres ai ,meu deus,patos sempre no contra em tudo.sempre o mesmo.

    6 5 Responder

    LAMPIÃO - 2 semanas, 5 dias atrás

    Mulher é em casa, lavando , passando e cozinhando e esperando o marido com um sorriso no rosto todos os dias.

    7 13