O motivo é a pandemia do novo coronvaírus- COVID 19.

Mais um evento de grandes proporções foi adiado na região. O Sindicato dos Produtores Rurai de Lagoa Formosa decidiu na noite dessa terça-feira (17) adiar o evento. Os organizadores estão trabalhando para encontrar uma nova data para a realização do evento. O motivo é a pandemia do novo coronvaírus- COVID 19.

De acordo com a nota de adiamento, os organizadores estão seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos públicos brasileiros. A nova data para a realização do evento está sendo definida. Eles pediram a compreensão de todos. “Afinal, o bem estar social é mais importante”, disseram.

Os passaportes e ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data. Assim que poderem darão mais informações sobre a Festa do Feijão. O Presidente do Sindicato Rural de Lagoa Formosa, José Alencar Garcia, Bozó, destacou que está conversando com organizadores de outros eventos para saber a melhor data. “É uma questão melindrosa porque se a gente marcar para agosto, os artistas já têm outros compromissos”, exemplificou.