349669 2216 Ok
Publicado em 29/05/2017
Compartilhe:

Sindicato Rural anuncia público de 300 mil pessoas nos 10 dias da Fenamilho 2017

Trezentas mil pessoas foi o número divulgado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas.

O dia de maior público da festa foi na sexta-feira (26). Foto panorâmica mostra Praça Park toda lotada. 

A maior de Minas teve suas últimas atrações na noite desse domingo (28). Com portões abertos, o público pôde conferir a decisão do rodeio e do III Festival Patos & Viola. O Sindicato Rural anunciou nesta segunda-feira (29) os números da Fenamilho 2017. Trezentas mil pessoas foi o número divulgado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas.

Para o Presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, a Festa superou as expectativas. “Terminamos com sensação de dever cumprido e felizes pela realização de mais uma edição. A junção de muitas pessoas resultam num bom trabalho”, ressaltou.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Fenamilho, 300 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições, de 19 a 28 de maio. O número é o mesmo da festa de 2016. Os organizadores destacaram que o público elogiou as atrações da Festa e aguarda agora, pela próxima edição da Fenamilho, que vai completar 60 anos de história.

Na final do Rodeio, os peões Alex Cerqueira da cidade de Iguatemi, no estado do Mato Grosso do Sul, rodeio em touros, e Marlon Vinício Barbosa, rodeio em cavalos, da cidade de Lagamar/MG foram os campeões e levaram para casa um carro 0km. Os peões foram muito aplaudidos pelos expectadores. Os outros 4 melhores competidores também foram premiados.

Confira cobertura especial da Fenamilho 2017 feita pelo Portal Patos Hoje. Clique aqui!

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 29/05/2017
Compartilhe:

48 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Loca | 3 meses, 3 semanas atrás

    Tah. E a nota de repúdio contra a "Princesa" racista? Cadê?

    0 0 Responder

  • Tita | 3 meses, 3 semanas atrás

    Eco. Povo feio. Breguice total. Sem educação. Isso é fenamilho!

    0 1 Responder

  • Adélia PopStar | 3 meses, 3 semanas atrás

    Os shows foram maravilhosos a Festa foi perfeita com exceção da Maria Angélica e do Bruno que estava meio safadinho! De resto foi tudo maravilhoso, parabéns ao Presidente Cruvinel, mal posso esperar pela festa de 60 anos, vai mais top ainda eu espero!! Beijos de Luz coleguinhas!!!!

    2 2 Responder

  • Pirilampo | 3 meses, 3 semanas atrás

    Fala sério, esse sindicato todo ano faz isso, diz que foram tantas pessoas, e daí? Falar é fácil, queremos ver a prova disso. Duvido de ter vindo mais de 200 mil pessoas nessa festa de 2017. Com essa crise braba e com a falta de grana, foi notório o movimento na cidade caiu em relação a outros anos. A gente não via tantos carros de fora, não lotaram avenidas atravessando a cidade, caiu bem pra menos da metade de outros anos com certeza. Conta outra sindicato. Se fosse tão bom não tinham pedido ajuda da prefeitura pra asfaltar esse parque.

    1 0 Responder

  • Bauro | 3 meses, 3 semanas atrás

    Sindicato padrão FIFA.

    2 0 Responder

  • o bao | 3 meses, 3 semanas atrás

    um fracasso total ,olha antigamente que era festa boa pois tinha menos show e mais atração ,vc podia chegar no parque 8 .00 da manha que ja estava lotado de gente tanto nas barracas quanto nos brinquedos ,era 24 horas de festa ,ai sim era festa boa ,tinha um show por noite mesmo assim o parque era lotado se fosse nos dias atuais chegaria a mais de um milhão de pessoas :confused: :confused: :confused:

    6 0 Responder

  • Fala sério | 3 meses, 3 semanas atrás

    Aí gente,300mil e muita coisa ?Estão contentando com pouco heim, 10dias esse número é uma mixaria..nao da nem 50 por cento da população frequentado o parque diariamente,eu tenho saudade da festa quando passou a ser 3 shows por dia,e quando tinha os camelódromos,foi em épocas diferentes mas poderiam voltar e juntas tudo que é visto como ponto positivo para o público

    0 0 Responder

  • Carlim | 3 meses, 3 semanas atrás

    Graças a Deus acabou essa por.caria de festa!!!

    3 0 Responder

  • lingua quente | 3 meses, 3 semanas atrás

    A única coisa dessa festa que ainda representa um pouco nossa cultura é a fazendinha, de resto, pouco agrada. Fui apenas no sábado último e o parque estava vazio, Bruno não cantou e deixou o Marrone em apuros, coitado, k. O show do Capital Inicial estava ruim pra chuchu. Enfim, fui só um dia e não gostei.

    4 0 Responder

  • cantores | 3 meses, 3 semanas atrás

    Quero meu dinheiro de volta, cantor com show com problema

    4 1 Responder

carregar mais comentários