Foto: Arquivo Patos Hoje

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Patos de Minas – Sindec – vai disponibilizar consultas com clínico geral gratuitas para os filiados e seus dependentes. A iniciativa faz parte do Programa de Atendimento à Saúde do Comerciário lançado pela entidade. Os interessados devem procurar a entidade.

Segundo o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, Ascendino César, inicialmente serão disponibilizadas 20 consultas com clínico geral. Ele explica que a intenção é oferecer um lote de consultas por mês. Nessa primeira edição, as consultas serão realizadas no dia 12 de novembro.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Patos de Minas também disponibiliza outras serviços para seus filiados. O Sindec possui, por exemplo, um consultório odontológico que realiza as mais diferentes serviços incluindo implantes para os comerciarios sindicalizados e seus dependentes.

As pessoas filiadas ao Sindicato que estiverem precisando de consulta com clínico geral devem se dirigir até a sede do SINDEC – que fica na rua Juca Mandu – 374 – no centro de Patos de Minas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3821 5500.