Sindicato diversifica grade de shows e Fenamilho 2019 terá de DJs a sertanejos e rock

Esperados por muitos, artistas como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Marília Mendonça não foram incluídos.

publicado em 16/03/2019, por Farley Rocha


Público lota a Arena do Parque de Exposições para o Show de Chitãozinho e Xororó.

O Sindicato Rural apresentou na noite deste sábado (16) as atrações da Fenamilho 2019. A maior festa da cidade, orgulho do povo patense, promete ser show com atrações de vários estilos. Esperados por muitos, artistas como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Anitta e Marília Mendonça não foram incluídos na grade deste ano.

O lançamento da Fenamilho 2019 teve um público de milhares de pessoas. De acordo com o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel, mais de 25 mil pessoas compareceram ao evento. “Consideramos bastante satisfatória a festa”, disse ressaltando o evento que faz parte da tradição de Patos de Minas.

Além das várias atrações, foram anunciadas também duas novidades dentro da festa: o Festival Minas ao Luar no dia 21 de maio em parceria com o Sesc; e o Festival de Música Sertaneja Fenamilho 2019, na Fazendinha, com R$70 mil em prêmios nos dias 21 e 22 de maio. Haverá as presenças das duplas Lucas Reis e Thácio e Rick e Renner. 

Para animar o lançamento dos shows, uma das duplas sertanejas mais consagradas da música sertaneja subiu ao palco da arena. Presentes na última Fenamilho, Chitãozinho e Xororó, com a qualidade que lhes é peculiar, interpretou seus maiores sucessos, sempre destacando o estado de Minas Gerais.

No sucesso “Galopeira”, a dupla fez um desafio ao público que cantou até perder o fôlego. E na canção “Evidências”, um enorme coral se formou na arena do Parque de Exposições. Com a letra na ponta da língua, não teve quem não cantasse com os irmãos que são a simpatia em pessoa.

A dupla só se despediu por volta das 0h0 com a canção “Pé na estrada”. Ele agradeceu a todas as instituições envolvidas na festa desejando saúde e paz. Após o show, o público pôde curtir o som do Dj Coyote na Arena do Parque de Exposições. Agora é só esperar a 61ª Fenamilho que promete ser show.

Confira a grade de shows que foi anunciada no lançamento: 

17/05 - Nego do Boréu- Paiolão

17/05 - Caça Talentos - Rodeio

17/05 - Maiara e Maraisa - Arena

17/05 - Léo Santana - Praça Park

18/05 - Alok - Arena

18/05 - Mano Walter - Praça Park

19/05 - Final do Caça Talentos

21/05 - Eleição e Coroação da Rainha Nacional do Milho

23/05- Abertura do Rodeio Profissional

23/05 - Diego e Victor Hugo - Arena

23/05 - Pitty - Praça Park

24/05- Rodeio Profissional

24/05 - Zé Neto e Cristiano - Arena

24/05 - Chrytian e Ralf - Praça Park

25/05 - Ferrugem - Arena

25/05 - Dennis - Praça Park

26/05 - Grande Final do Rodeio

Imagens atualizado em 16/03/2019 • 28 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 16/03/2019
Compartilhe:

180 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BARRACA UNIVERSITARIA | 1 mês atrás

    Esse ano vai ter as barracas universitárias?

    0 0 Responder

  • MARIA | 2 meses atrás

    SAUDADES DA ÉPOCA DO CLÁUDIO NASSER, QUANDO AINDA EXISTIA FENAMILHO. BARRACAS UNIVERSITÁRIAS, AGROFENA, TRIO ELÉTRICO, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO TOP.. O QUE ESTÁ ACONTECENDO?? LAMENTÁVEL... ACREDITO QUE A FENAMILHO 2018 TROUXE MUITOS PREJUÍZOS DEVIDO A GREVE DOS CAMINHONEIROS. E POR ISSO, PARA TENTAR SE RECUPERAR DESTES PREJUÍZOS, ELES NÃO CONTRATARAM NENHUM SHOW CARO, DIMINUINDO CUSTOS E ATRAÇÕES.

    11 2 Responder

  • Nota de falecimento | 2 meses atrás

    E com grande pesar q comunico o falecimento da maior festa da região, com Shows piores que os da festa do feijão e bebidas mais caras que puteiro esse será a pior festa do estado de Minas em 2019

    16 0 Responder

  • [email protected] | 2 meses atrás

    Existe um ditado " Enquanto existir cavalo, são Jorge não anda de a pé". É o mesmo que está acontecendo com a Fenamilho, " enquanto Existir idiotas que compra passaporte antecipado sem saber da grade de Shows, o Sindicato contrata os shows que lhe convém financeiramente". Só mesmo... que não vê, depois de estarem com o dinheiro no caixa será que vão contratar shows caros....? No meu entender isso é estelionato. O Sindicato deveria dar opção para pessoa que adquiriu o passaporte antecipado em devolver o dinheiro caso ele não goste da programação. Pronto falei

    21 0 Responder

  • Paulo | 2 meses atrás

    Péssimo. Parentes que viriam não vêm mais. Muito fraco esses shows.

    15 0 Responder

  • russonow | 2 meses atrás

    Esse ano informo que não irei FENAM ILHO 2019, grade de shows muito ruim melhor ir para BARRETOS 2019!

    15 0 Responder

  • JOSÉ CALIMÉRIO 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • OPINIAO | 2 meses atrás

    NOSSA UNICO SHOW FENAMILHO QUE PRESTA E MAIARA E MARAISA , ALOK E ZE NETO E CRISTIANO OS OUTROS QUE COISA HORROROSA.

    7 3 Responder

  • TERRA DO MADEIRO | 2 meses atrás

    FENAMILHO 2012 A MELHOR DE TODAS, TRIO ELÉTRICO, NOVIDADES TOP DO BRASIL, ATUALIZADO, SÓ SALVOU O ALOK, VOLTA CLAUDIO NASCER!!!

    18 5 Responder

  • Bruxo | 2 meses atrás

    Não concordo com essa exploração do Sindicato e nem gosto as atrações que colocam pra FENAMILHO, mas aí faço uma coisa, EU NÃO VOU... se tenho opção, não gasto meu suado dinheirinho com o que não concordo ou não gosto.

    12 0 Responder

carregar mais comentários