O anúncio dos shows foi feito na noite deste sábado em Patos de Minas.

A Fenamilho 2020 foi lançada oficialmente na noite deste sábado (15) com show de Rick e Renner no Parque de Exposições e o anúncio das atrações deste ano. Os shows da Arena prometem arrastar os apaixonados e amantes do sertanejo, o Paiolão vai abrir espaço para os melhores Djs e a Fazendinha terá grandes shows de artistas que marcaram época.

Pra começar, a Fenamilho 2020 vem com tudo, dia 05 de junho, Zé Neto e Cristiano fazem o show da Arena. Nada de “coração em pedaços”, prepara o copo pra festejar a noite inteira.

Sábado, dia 06 de junho, uma arena diferente e no ritmo do funk carioca. Dennis estará de volta e não quer ninguém parado.

Dia 10 de junho, para alegria geral, tem Luan Santana.

Dia 11 de junho, ninguém vai ficar para com o show do PPA.

Dia 12 de junho, Jorge e Mateus voltam a Patos de Minas para embalar os corações apaixonados no Dia dos Namorados!!!

E pra fechar com chave de ouro a Fenamilho 2020, tem Gusttavo Lima.

Fazendinha Cultural

Este ano, o Sindicato dos Produtores Rurais caprichou nos shows da Fazendinha Cultural Adão Marins. Vem muita gente boa por ai, como Gilberto e Gilmar, Lourenço e Lourival, As Marcianas, Goiano e Paranaense, Remelexo Bom Demais e até Wanderley Cardoso.

Paiolão

O Paiolão vai ser dominado pelos melhores Djs da atualidade. Serão cinco noites de muita animação:

Dia 05/06: DJ GBr + DJ Larissa Cerqueira

Dia 06/06: Dubdogz + DJ Mr. Monkey

Dia 10/06: Bruno Rosa + DJ Eme

Dia 12/06: Diego e Arnaldo + DJ Diana Corrêa

Dia 13/06: DJ Bárbara Labres + DJ Pedrinho

O Presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, informou que cerca de 15 mil pessoas compareceram ao Parque de Exposições de Patos de Minas para acompanhar o lançamento da Fenamilho 2020. Ele disse que a intenção é fazer uma festa bonita sem ter prejuízo.

Passaporte Fenamilho 2020

Os passaportes serão vendidos por preço promocional de 150,00 reais somente neste domingo nas bilheterias do Parque de Exposições.