349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 26/05/2017
Compartilhe:

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Ludmilla se apresentam na noite desta sexta-feira na Fenamilho

A noite mais esperada da fenamilho 2017 promete recorde de público no parque de exposições.

Palco da Praça Park já está sendo montando pelos técnico do cantor Wesley Safadão.

A noite mais esperada da fenamilho 2017 promete recorde de público no parque de exposições com os shows de Simone e Simaria no palco da arena, Wesley Safadão no palco da Praça Park e Ludmilla no Paiolão

As irmãs do interior da Bahia se apresentam pela primeira vez em Patos de Minas. Mais conhecidas como As Coleguinhas, Simone e Simaria prometem fazer do show de hoje uma noite inesquecível. O show está previsto para as 21h45m

Logo após, é a vez de Wesley Safadão subir ao Palco da Fenamilho. O cantor se apresenta em Patos de Minas pela segunda vez. Em 2016, Wesley levou uma verdadeira multidão às dependências do parque de exposições. Cerca de 55 mil pessoas. Natural de Fortaleza no Ceará, Safadão iniciou sua trajetória pelos palcos do nordeste em 2007 e hoje é considerado o artista mais procurado pelos contratantes do Brasil. O show está previsto para as 23h30m

Quem agita a noite desta sexta-feira no Paiolão é a cantora Ludmilla. Em ascensão no cenário musical brasileiro, Ludmilla arrasta centenas de fãs por onde passa. Estourou nas paradas de sucesso em 2012 com a música “Fala de Mim” e de lá pra cá emplaca um sucesso atrás do outro. A cantora de funk melody e música pop natural do Rio de Janeiro, se apresenta pela primeira vez em Patos de Minas. O show está previsto para a 00h00m

A entrada individual para o parque de exposições para hoje é de R$120,00 a inteira e R$60,00 a meia. A bilheteria estará aberta a partir de 12h.

Autor: Maurício Fernandes

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/05/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bolsonaro | 4 meses, 3 semanas atrás

    Até que enfim está acabando essa porcaria essa festa até agora só influenciou o furto tanto fora do parque como dentro tbm resumindo uma porcaria e lembra que uma forma legal de roubar o povo basta analisar as fontes de renda do sindicato

    2 0 Responder

  • | 4 meses, 3 semanas atrás

    Lixeira total.

    2 0 Responder

  • cumedo de queijo | 4 meses, 3 semanas atrás

    ESSAS PORCARIAS QUE SE DIZEM CANTORES, É O REFLEXO DO MAU GOSTO DE MUITOS EM RELAÇÃO À MUSICA

    5 2 Responder

    Cumedô de doce - 4 meses, 3 semanas atrás

    Cumpade, óia os politico q ese povo elege. Óia as baxaria que é a tv aberta no Brasil. Nem todo mundo tem cundição de istudá e cunhecer os diferente tipo de curtura sô. Aí tem q gostá disso msm. I é as letra q dá pra eles intendê.

    1 0

  • WELTINHO | 4 meses, 3 semanas atrás

    GOSTARIA DE APROVEITAR ESSA MATÉRIA E PARABENIZAR AS AUTORIDADES DE PATOS PORQUE ESTE ANO A FESTA ESTÁ SE REALIZANDO NORMALMENTE E O SOM DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES NÃO ESTÁ PERTUBANDO O SONO DA POPULAÇÃO. SÓ FALTA AGORA AS AUTORIDADES ENTRAREM COM AÇÃO COM RELAÇÃO AO SOM AUTOMOTIVO, PRECISA-SE TOMAR UMA PROVIDENCIA PORQUE NÃO DÁ PARA SUPORTAR O BARULHO DE SOM DE CARRO DURANTE AS MADRUGADAS.

    2 0 Responder

  • [email protected] | 4 meses, 3 semanas atrás

    Onde estão as autoridades que fiscalizam o volume do som no parque?Ontem foi a noite mais barulhenta de toda a vida,estou a 5 km do parque mais o som parecia que estava no vizinho. Deu pra escutar que o Show de uma mulher começou as 22:30.Onde está a lei do silencio?Eu não quero participar da festa mais respeito muito quem quer,mais gostaria de pelo menos dormir em paz.

    4 8 Responder

    Patureba - 4 meses, 3 semanas atrás

    Leitor, sua reclamação é justa, mas tenha um pouco de bom senso, a festa dura 6 ou 7 de 365 dias no ano. Toda cidade realiza festas, muitas delas no centro, nas praças cívicas e com barulho muito maior. É um evento grande pra cidade, atrai turistas, alimenta hoteis, restaurantes, lojas e etc. Na lei você tem razão, mas acho que tem umas pessoas que não precisam ser tão ranzinzas. Se fosse o ano inteiro ou todo fim de semana, até concordo, mas não, é uma vez no ano. Um pouco de bom senso em prol do coletivo, por favor.

    7 0

  • Rockeiro | 4 meses, 3 semanas atrás

    Até entendo que o apelo da nossa cidade e região é mais pelo caipira, brega, sertanejo e suas sofrências. O que eu não entendo, é pq tendo 3 shows por noite, não possam atender todo o tipo de público que existe.

    6 5 Responder

    MARCELO - 4 meses, 3 semanas atrás

    Concordo com você . Infelizmente a Fenamilho prioriza somente um estilo musical . Já que se diz uma festa do povo e para o povo , acho mais que justo incluir os mais diversos estilos tentando agradar o público em geral . Poderiam incluir mais o rock com certeza .

    3 0

  • Adalberto | 4 meses, 3 semanas atrás

    Eu tipo não gosto desses cantores. Quando eu for o seu vereador, irei chamar apenas os cantores mais melhores do mundo para Festa dos Milho, como os Gans em Roses que meu neto gosta, Chaquira e Tiodoro e Sanpaio, tudo de graça pros povo patense. Adalberto vereador :v: Guarde esse nome :facepunch: Amigo das pessoa :+1: Glória :pray: Máis futebol :soccer: Mais hospital :hospital: Mais trator :tractor: :top:

    6 7 Responder

  • José Calimério | 4 meses, 3 semanas atrás

    Eu, José Calimério, estou imensamente feliz pelo convite feito pessoalmente pelo artista de nome "Wesley Safadão". O mesmo convidou minha excelentíssima pessoa para assistir o show diretamente do palco. Os patenses ficarão felizes de ver minha pessoa no palco, e acredito que serei o maior destaque da noite.

    6 8 Responder

    trovao azul - 4 meses, 3 semanas atrás

    parabens

    4 4

    Anonimo - 4 meses, 3 semanas atrás

    SE EU TE VÊ LÁ TE TACO UMA LATA, , DESTAQUEZINHO

    4 6