O Galpão do Produtor ficou pequeno para tanta gente.

O Rotary Club Patos de Minas promoveu na noite desse sábado (09) a nona edição do Show Solidário. Desta vez, além de um bingo com mais de 30 prêmios, os participantes puderam se divertir com uma superestrutura montada no Galpão do Produtor.

O Rotary Club Patos de Minas desenvolve diversas ações solidárias em prol da comunidade carente, entre elas o banco de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e andadores. Para manter o trabalho social, os voluntários se doam em ações como o Show Solidário para arrecadar recursos.

As cartelas do bingo foram vendidas aos preços de R$ 15,00. Mais de 30 prêmios foram distribuídos. Tinha TV, bicicleta, microondas, liquidificador e prêmios em dinheiro. O Show Solidário atraiu centenas de pessoas. O Galpão do Produtor ficou pequeno pra tanta gente.

Muitas pessoas que decidiram contribuir com a causa e apostar na sorte voltaram para casa felizes da vida com os prêmios conquistados. Mesmo quem não ganhou nada pode se divertir e saborear os pratos produzidos pelas damas da Casa da Amizade. O resultado foi mais uma vez comemorado pelos rotaryanos.