Show Solidário do Rotary Club Patos de Minas leva diversão e solidariedade aos patenses

Desta vez, além de um bingo com mais de 30 prêmios, os participantes puderam se divertir com uma superestrutura.

publicado em 10/11/2019, por Maurício Rocha


O Galpão do Produtor ficou pequeno para tanta gente.

O Rotary Club Patos de Minas promoveu na noite desse sábado (09) a nona edição do Show Solidário. Desta vez, além de um bingo com mais de 30 prêmios, os participantes puderam se divertir com uma superestrutura montada no Galpão do Produtor.

O Rotary Club Patos de Minas desenvolve diversas ações solidárias em prol da comunidade carente, entre elas o banco de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e andadores. Para manter o trabalho social, os voluntários se doam em ações como o Show Solidário para arrecadar recursos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

As cartelas do bingo foram vendidas aos preços de R$ 15,00. Mais de 30 prêmios foram distribuídos. Tinha TV, bicicleta, microondas, liquidificador e prêmios em dinheiro. O Show Solidário atraiu centenas de pessoas. O Galpão do Produtor ficou pequeno pra tanta gente.

Muitas pessoas que decidiram contribuir com a causa e apostar na sorte voltaram para casa felizes da vida com os prêmios conquistados. Mesmo quem não ganhou nada pode se divertir e saborear os pratos produzidos pelas damas da Casa da Amizade. O resultado foi mais uma vez comemorado pelos rotaryanos.

Imagens atualizado em 10/11/2019 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/11/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcelo Lima | 2 dias, 13 horas atrás

    Parabéns, companheiros!

    14 2 Responder

    ??? - 1 dia, 20 horas atrás

    Lula? vc por aqui?

    1 2