Folder divulgado na época do evento em 2016.

A tradicional Festa do Leite de Lagoa Grande acabou sem a principal atração no ano passado. Uma forte chuva derrubou o palco e impediu que o show com Bruno e Barretto fosse realizado. Isso foi em setembro de 2016 e, após mais de 5 meses, as pessoas que compraram os passaportes ainda aguardam pela nova data. O Sindicato dos Produtores Rurais da cidade confirmaram para o Patos Hoje que o evento vai ser realizado.

O show estava marcado para o dia 24 de setembro de 2016. No entanto, a chuva acabou danificando a parte de cima do palanque, não havendo condições para o show. Um comunicado foi enviado para a população dizendo que o show seria remarcado. Mas moradores que entraram em contato com o Patos Hoje alegam que o Sindicato se esqueceu do evento, deixando todos que compraram os bilhetes no prejuízo.

Os passaportes que davam direito à entrada foram vendidos ao preço de R$50,00 e R$60,00 para os 4 dias de festa. “Bruno e Barreto era o show mais esperado”, afirmou. Eles cobraram mais compromisso por parte dos organizadores. O Patos Hoje entrou em contato com o Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Grande e recebeu a informação de que já houve a negociação com a dupla para a nova data.

O secretário executivo, Marcos Antônio Paulino, foi quem informou. Ele disse que já negociaram com os cantores, mas ainda falta assinar o contrato, por isso não informou a data. Ele explicou que, quando for assinado o documento, vai divulgar o evento para todos. Ele também informou que todos que tiverem adquirido o passaporte à época terão direito à entrada. Segundo o secretário, o evento deve acontecer em junho ou julho.

Autor: Farley Rocha