349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 02/03/2017
Compartilhe:

Show cancelado após queda de palanque em Lagoa Grande deve acontecer no meio do ano

O Sindicato dos Produtores Rurais da cidade confirmaram para o Patos Hoje que o evento vai ser realizado.

Folder divulgado na época do evento em 2016. 

A tradicional Festa do Leite de Lagoa Grande acabou sem a principal atração no ano passado. Uma forte chuva derrubou o palco e impediu que o show com Bruno e Barretto fosse realizado. Isso foi em setembro de 2016 e, após mais de 5 meses, as pessoas que compraram os passaportes ainda aguardam pela nova data. O Sindicato dos Produtores Rurais da cidade confirmaram para o Patos Hoje que o evento vai ser realizado.

O show estava marcado para o dia 24 de setembro de 2016. No entanto, a chuva acabou danificando a parte de cima do palanque, não havendo condições para o show. Um comunicado foi enviado para a população dizendo que o show seria remarcado. Mas moradores que entraram em contato com o Patos Hoje alegam que o Sindicato se esqueceu do evento, deixando todos que compraram os bilhetes no prejuízo.

Os passaportes que davam direito à entrada foram vendidos ao preço de R$50,00 e R$60,00 para os 4 dias de festa. “Bruno e Barreto era o show mais esperado”, afirmou. Eles cobraram mais compromisso por parte dos organizadores. O Patos Hoje entrou em contato com o Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Grande e recebeu a informação de que já houve a negociação com a dupla para a nova data.

O secretário executivo, Marcos Antônio Paulino, foi quem informou. Ele disse que já negociaram com os cantores, mas ainda falta assinar o contrato, por isso não informou a data. Ele explicou que, quando for assinado o documento, vai divulgar o evento para todos. Ele também informou que todos que tiverem adquirido o passaporte à época terão direito à entrada. Segundo o secretário, o evento deve acontecer em junho ou julho.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 02/03/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Truvão azul original | 7 meses, 2 semanas atrás

    Tradução sertanejo nem um presta. O bao mesmo e meu verdao mamore cheio de jogadores gostosos canela grossa

    0 7 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 7 meses, 2 semanas atrás

    Povo só pensa em festa. Se pelo menos fosse uma dupla que prestasse...

    2 3 Responder

  • Bocó | 7 meses, 2 semanas atrás

    Só tenho uma coisa a dizer sobre isso. Não digo nada.

    2 2 Responder

  • garga mel | 7 meses, 2 semanas atrás

    deve ser o BRUNO e NARDONI né? :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    3 3 Responder

  • Rubens Jr. | 7 meses, 2 semanas atrás

    São Pedro se irritou com essa ... de dupla que iria se apresentar na cidade e mandou uma canga d'água daquelas! E que da próxima vez, mande um Tornado ou um Terremoto pra acabar de vez com essas regalias popularescas! E tenho dito!...

    9 12 Responder

  • Lagoa Grande | 7 meses, 2 semanas atrás

    Me poupe né? Esse papo do sindicato já tá é virando piada disseram que seria em janeiro e na data prevista o show estava acontecendo no estado de SP até quando vcs do sindicato pretendem ir empurrando essa história? Ou seria pura estratégia para divulgar a programação da festa do Leite desse ano de 2017? :cop: :cop: :hammer:

    6 3 Responder

    Lg ... - 7 meses, 2 semanas atrás

    Vc com certeza não é de Lagoa Grande e com certeza ñ sabe q um show tem q ter contrato data disponível q os cantores disponibilizam . Quem muito critica pouco se faz....

    1 2

  • SERGIO REIS | 7 meses, 2 semanas atrás

    Como a população de Lagoa Grande tem sorte. Ficou livre da apresentação (show?) de uma das piores e mais desafinadas duplas que acham que cantam alguma coisa.

    9 13 Responder