Imagem: Divulgação

Frank Aguiar deve agitar a noite da próxima sexta-feira (4) em Patos de Minas. O artista é a principal atração do evento beneficente que acontecerá no Paiolão do Parque de Exposições a partir das 21h, com participação especial dos patenses Kauê e Vinhal e Kaio Matt. O show visa à arrecadação de fundos em benefício da Associação Anjos da Vida (AADV).

Além dos principais sucessos de Frank Aguiar, o cantor vai apresentar a música Patos ou Paris. O shot foi composto por Dennis Lima, Toninho e Samor em tributo a Patos de Minas. Os autores utilizaram a expressão popularmente conhecida pelos cidadãos desde o final do século XIX, onde a cidade é comparada a Paris e assim a letra faz diversas alusões como uma forma de valorizar a cidade.

O autor da música Patos ou Paris, Dennis Lima, explica que toda renda será em benefício da associação Anjos da Vida. “Eles fazem um trabalho maravilhoso aqui, possuem casa de apoio para pessoas que lutam contra o câncer e também ajudam no transporte até o hospital de Barretos em São Paulo”.

Há cerca de quatro anos, a Associação Anjos da Vida orienta e apoia, em todas as etapas, pessoas com suspeita ou diagnóstico confirmado de câncer. João Batista, porta-voz da AADV, esclarece que os fundos arrecadados com o show serão destinados para a casa de apoio localizada em Patos de Minas e também para a nova instalação que está sendo construída em São Paulo, além dos demais gastos como transporte e alimentação.

São atendidas pela associação uma média de 40 pessoas por dia de toda a região. O HZ Hotel e Restaurante que busca apoiar causas relevantes voltadas para educação, cultura, saúde está apoiando o evento. A porta-voz do hotel, Magaly Araujo, chama a atenção para a importância de as empresas engajarem-se em projetos de promoção da melhoria na qualidade de vida da população.

Fonte: Ascom Show Patos ou Paris