349669 2216 Ok
Publicado em 31/10/2016
Compartilhe:

Show beneficente com Frank Aguiar promete movimentar o Paiolão nesta sexta em Patos de Minas

O evento acontece em benefício à Associação Anjos da Vida.

Imagem: Divulgação

Frank Aguiar deve agitar a noite da próxima sexta-feira (4) em Patos de Minas. O artista é a principal atração do evento beneficente que acontecerá no Paiolão do Parque de Exposições a partir das 21h, com participação especial dos patenses Kauê e Vinhal e Kaio Matt. O show visa à arrecadação de fundos em benefício da Associação Anjos da Vida (AADV).

Além dos principais sucessos de Frank Aguiar, o cantor vai apresentar a música Patos ou Paris. O shot foi composto por Dennis Lima, Toninho e Samor em tributo a Patos de Minas. Os autores utilizaram a expressão popularmente conhecida pelos cidadãos desde o final do século XIX, onde a cidade é comparada a Paris e assim a letra faz diversas alusões como uma forma de valorizar a cidade.

O autor da música Patos ou Paris, Dennis Lima, explica que toda renda será em benefício da associação Anjos da Vida. “Eles fazem um trabalho maravilhoso aqui, possuem casa de apoio para pessoas que lutam contra o câncer e também ajudam no transporte até o hospital de Barretos em São Paulo”.

Há cerca de quatro anos, a Associação Anjos da Vida orienta e apoia, em todas as etapas, pessoas com suspeita ou diagnóstico confirmado de câncer. João Batista, porta-voz da AADV, esclarece que os fundos arrecadados com o show serão destinados para a casa de apoio localizada em Patos de Minas e também para a nova instalação que está sendo construída em São Paulo, além dos demais gastos como transporte e alimentação.

São atendidas pela associação uma média de 40 pessoas por dia de toda a região. O HZ Hotel e Restaurante que busca apoiar causas relevantes voltadas para educação, cultura, saúde está apoiando o evento. A porta-voz do hotel, Magaly Araujo, chama a atenção para a importância de as empresas engajarem-se em projetos de promoção da melhoria na qualidade de vida da população.

Fonte: Ascom Show Patos ou Paris

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 31/10/2016
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • para todos criticos | 1 ano atrás

    Porque vcs não para de criticar a musica e pensa em falar sobre o evento e apoiar é pra salvar vidas parabéns a Associação Anjos da Vida continuem a sim ( pense nisso seus críticos vcs um dia pode precisar ) minguem sabe o dia de amanha

    5 2 Responder

  • ZIDANE | 1 ano atrás

    Paris é tudo de bom, tá ficando perigoso por causa dos terroristas, mas patos também tem o jardim esperança e o colina não é? Então nada mais justo a comparação. kkkkkkkk. E vive la France, Paris e Patos de Minas. kkkkkkk. Uma coisa tenho que admitir. Sobrou coragem pra quem começou com essa comparação. kkkkkk. Cidadezinha de gente que não se enxerga.

    5 7 Responder

  • Tiao Santana | 1 ano atrás

    Bela atitude em ajudar a AADV.Se fosse por conta de um dos compositores dessa musica ridicula isso nao iria acontecer nunca, pois o mesmo so pensa em tirar proveito de tudo e de todos.E essa musica nada mais é que a juntadata de comentarios dos frequentares da época do Pigalle e Oppus.Nao teve criatividade de composotor em nada, e eles sabem disso.

    7 2 Responder

    Polianna Abritta - 1 ano atrás

    Você falou tudo: música sem criatividade nenhuma, tirada de comentários da época dos anos 80, e um dos COMPOSITORES quer mais é tirar proveito de tudo e todos. "A fama dessa família (do compositor) que vive de ilusão tá correndo léguas"; eles deveriam é procurar emprego e parar de querer coisas dos outros.

    5 5

  • Perito | 1 ano atrás

    Esse cara ainda existe, é? Pra mim já tinha aposentado igual ao Romário. Vai tocar o quê? Não faz uma música há uns 10 anos, vai tocar aquelas lá de um mil novecentos e bolinha? Patos tá cada vez mais fraco de artistas músicos e ainda chama ilustres desconhecidos ou cantores apagados pra fazer um show e faz o maior báfafa pra dizer que é bom. "Pera aí né, menos, menos, beeeeeeem menos".

    1 13 Responder

  • Clemente | 1 ano atrás

    Comparar Patos com Paris? Que coisa ridícula! Patos parece o Camboja, aí sim, cidade de mal carater, suja, descuidada :rage: desde sempre

    5 6 Responder

    :) - 1 ano atrás

    kkkk então vc e so mais um que vive de "verdades" da mídia internacional achando que Paris e mil maravilhas, sim logico que não se compara mas achar que la não e sujo descuidado os bairros centrais são bem cuidados mas vai na periferia pra ver.

    2 1

  • . | 1 ano atrás

    Parabéns, vale apoiar. :grinning:

    12 1 Responder

  • iUcas | 1 ano atrás

    Uai credo uai! Bao demais essa ação, parabens! Agora podiam fazer uma para arrecadar fundos para os animais de rua. Só Acho!

    6 10 Responder

    Brasileiro sofredor - 1 ano atrás

    O câncer é uma doença ainda sem cura, para minimizar o sofrimento esta Associação Anjos da Vida e a PROCURAR-SE prestam apoio de verdade a quem necessita, não é igual a uns telemarketings de umas associações que ligam pedindo dinheiro e depois ficam com quase tudo para eles. Agora a questão de animais de rua tem como evitar, basta as pessoas não soltarem eles nas ruas, não basta tratar deles, deve-se fazer uma campanha de conscientização para que não abandonem estes animais nas ruas e estradas.

    20 4

    Carlos Eduardo - 1 ano atrás

    Brasileiro sofredor, boa noite! Antes de falar sobre telemarketing, você deveria se informar melhor sobre o trabalho que empresas sérias desse setor realizam! Acredito que você não saiba, mas vou explicar um pouquinho: através do telemarketing, a empresa realiza o serviço de arrecadação de doações para entidades, associações e instituições beneficentes no formato de parceria, onde todo o custo operacional (sistemas) e trabalhista (empregados) é de total responsabilidade da empresa, não tendo as entidades, associações e instituições nenhum gasto e responsabilidade referente aos custos para a realização do trabalho, certo? Se você tivesse um pouquinho de conhecimento sobre empregar e pagar impostos, não falaria uma asneira dessas. Quero aproveitar e parabenizar todas as instituições que realizam esse tipo de trabalho em parceria com empresas de telemarketing que fazem um trabalho sério, visando ajudar aqueles que necessitam! Aqui em Patos de Minas existe empresa séria que realiza esse tipo de serviço, basta pesquisar que você encontra, certo?

    7 5

    Resposta - 1 ano atrás

    Carlos, me respeite! Asneiras falou você, que com certeza é um dos beneficiados donos desses teletapeação, preste contas aqui então do valor arrecadado e quanto dele vai para entidades sérias. Peço para a população de Patos para que qualquer doação, seja feita diretamente nas instituições que ajudam de verdade, não para estes pidões sem saber para onde vai seu dinheiro. E não me tese não senhor Carlos, caso contrário faço uma campanha vultuosa para mostrar quem realmente faz.

    5 2

    Séria - 1 ano atrás

    Olha aí uma entidade que não tem atravessador, basta ir lá e doar. https://www.patoshoje.com.br/noticia/amparo-maternal-promove-rifa-e-vai-sortear-violao-autografado-pelo-cantor-gusttavo-lima-31306.html

    4 0

    Resposta - 1 ano atrás

    Não estou aqui para discutir com ninguém, você tem sua opinião e eu coloquei a minha, então você que me respeite! Outra coisa, você deve fazer o que acha certo, não ameace apenas! Diferente de você, tenho um nome!

    3 3

    Carlos Eduardo - 1 ano atrás

    Eu que te respeite? Se tenho direito a minha opinião como você disse, por qual motivo você rechaçou intitulando-as de asneiras? Conhecimento de causa eu tenho sim, caso contrário você não estaria arrepiando aqui, conta então a porcentagem que você arrecada e qual parte dela é repassada (se é) para quem necessita, você não está fazendo isso de graça, então conte para seus "clientes" quanto do quê é arrecadado verdadeiramente vai para quem de direito. Telemarketing que tem cunho beneficente é apenas o da própria instituição. E quanto a ter nome, coloquei um aí onde se pede nome ou APELIDO. Outra, eu não ameacei, eu te falei oque farei se me tesar, isto não é ameaçar e sim contar oque farei.

    4 1