Publicado em 10/07/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Shitzu que atende pelo nome de Lupe desaparece em Patos de Minas e dono pede ajuda para encontrá-lo

Quem encontrá-lo será gratificado.

Ele fugiu de casa no Bairro Ipanema nesse último sábado (07).

O dono de um cãozinho da raça Shitzu está à sua procura em Patos de Minas. Ele fugiu de casa no Bairro Ipanema nesse último sábado (07) e até o momento não voltou para casa. Lupe, como é chamado pelo dono, tem dois anos e nunca havia fugido de casa anteriormente. Quem encontrá-lo será gratificado.

O cãozinho desapareceu por volta de 15h00 segundo Leandro Gonçalves, dono do animal. De acordo com ele, já foram feitas diversas procuras pelo cachorro nas imediações do Bairro, mas até o momento nenhum sinal dele. Leandro conta que ganhou Lupe de presente há cerca de um ano e meio e que o cão representa muito para ele.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Lupe é um cão da raça Shitzu, branco com marrom e, quando saiu de casa, estava usando uma gravata verde e amarela. Quem encontra-lo pode entrar em contato com o próprio dono pelo telefone 9 9668-6431ou 3821-2888. Ou então pode leva-lo até a residência dele na Rua Jovina Dias Teixeira, 624, Bairro Ipanema. A pessoa que encontrá-lo será bem gratificada segundo Leandro.

Autor: Farley Rocha Postado em 10/07/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé boa | 4 meses atrás

    Te novo, outro cachorro foi embora, tá difícil hein.

    2 2 Responder