Um buzinaço com dezenas de veículos chamou a atenção de grande parte da população patense.

O Sest/Senat realizou no início da noite desse sábado (22) a Semana do Motorista. Uma grande passeata com a participação do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e diversos parceiros percorreu as principais ruas da cidade. Um arraia ainda foi promovido para comemorar o dia.

As atividades de comemoração do dia do motorista começaram na segunda-feira (17). A programação incluiu principalmente atividades educativas relativas ao trânsito. Entrega de panfletos reforçando a importância da sinalização de trânsito e respeito às regras de trânsito foram entregues durante blitzen realizadas na semana.

Nesse sábado, uma grande carreata percorreu as principais ruas da cidade. A imagem do São Cristóvão, protetor dos motoristas, foi levada pelo caminhão do Corpo de Bombeiros. Um buzinaço com dezenas de veículos chamou a atenção de grande parte da população patense.

A carreata terminou em frente ao Sest/Senat onde estava marcada mais atividade para comemorar o dia do motorista. Um animado arraia foi realizado. A hora do lazer teve fogueira, quadrilha, quermesses, bebidas, comidas e muita animação.