349669 2216 Ok
Publicado em 19/12/2016
Compartilhe:

Servidores municipais podem receber metade do 13º nesta semana e o restante na outra

Eles devem receber a metade nesta terça-feira (20) e o restante na semana que vem.

Prefeitura Municipal de Patos de Minas. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Após a reprovação do uso da taxa de iluminação pública para o pagamento do 13° salário dos servidores públicos municipais de Patos de Minas não se sabia quando seria paga a gratificação natalina. Mas a notícia é boa para os servidores. Eles devem receber a metade nesta terça-feira (20) e o restante na semana que vem.

A notícia foi transmitida pelo Presidente do SINTRASP, Paulo Augusto Correa. Ele informou que conversou com o Secretário de Finanças, Lázaro Daniel, e com o Prefeito Municipal, Pedro Lucas Rodrigues, e disse que 50% do abono natalino será pago esta semana, podendo ser até nesta terça-feira (20).

O restante será quitado provavelmente na outra semana. A notícia deixa mais aliviados os servidores municipais. O Prefeito eleito, José Eustáquio, já trabalhava com a hipótese de ter que assumir a Prefeitura e quitar o 13º dos servidores. Com o pagamento, além de pagar dívidas, os servidores poderão movimentar a economia participando das compras natalinas.

O Patos Hoje entrou em contato com a Prefeitura Municipal para confirmar esta informação, mas não teve resposta.

Autor: Farley Rocha

Postado em 19/12/2016
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Murilo | 11 meses, 3 semanas atrás

    Hoje estive no banco para receber parte do décimo terceiro, e, presenciei um coitado, (vou dizer assim) de uma eletrônica desfazendo do nosso pagamento, dizendo que a prefeitura estava nos pagando uma merreca hoje, e para piorar falou que é ruim os outros saberem que nós recebemos hoje pois os cobradores vão de imediato para nossas casas nos cobrarem. Vou te falar uma coisa seu pequeno empresário, por mais que seja uma merreca é que com este pagamento suado é que quitamos nossas dívidas graças a Deus, não desfaça de nosso dinheiro pois talvez é com ele que você se sustente ou vai se sustentar algum dia. Fica a dica. Se estiver lendo, não precisa temer, pois não citarei o nome de sua empresa porque para mim já nasceu falida com suas declarações.

    3 0 Responder

  • Perito | 11 meses, 3 semanas atrás

    Vou homenagear o ilustríssimo prefeito Pedro, que doravante será conhecido como "o louco", com uma música muito bem composta que é mais ou menos assim: "...mas apesar de você, amanhã há de ser outro dia...", tchau pedroca, vai tarde.

    6 0 Responder

  • dudu | 11 meses, 3 semanas atrás

    Gracas a Deus que esse camarada ta vazando. Tiau Pedro Lucas e não volte nunca mais. O PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS DA NOSSA MARAVILHOSA PATOS DE MINAS.

    12 1 Responder

  • MARY | 11 meses, 3 semanas atrás

    COMO PODE UM ADMINISTRADOR QUE NÃO CONSEGUE PAGAR EM DIA O SALÁRIO DOS SEUS COLABORADORES??? QUE SÓ DETONA AQUELES QUE PODERIAM TER COROADO SUA ADMINISTRAÇÃO COM SUCESSO??? FALAM MAL DE SERVIDOR PÚBLICO, NO ENTANTO COMO EM QUALQUER EMPRESA, TEM OS ACOMODADOS, OS EFICIENTES, OS PUXA-SACO, OS PREGUIÇOSOS. MAS NADA JUSTIFICA TANTA HUMILHAÇÃO, ESCULHAMBAÇÃO E FALTA DE RESPEITO COM NÓS SERVIDORES. TOMARA SR. PEDRO LUCAS QUE O SEUS FILHOS NÃO ENCONTREM NA VIDA UM CHEFE COMO VOCÊ, NÃO DESEJO PARA A PIOR E MAIS CRUEL PESSOA O QUE VOCÊ NOS FEZ PASSAR NESTA ADMINISTRAÇÃO. INÚMEROS SERVIDORES AFASTADOS COM DEPRESSÃO, PAIS DE FAMÍLIA SEM O SALÁRIO EM DIA PARA COMPRAR O BÁSICO DO BÁSICO, SIM, O MÍNIMO POSSÍVEL PARA A SOBREVIVÊNCIA, PORQUE REAJUSTE ACIMA DA INFLAÇÃO NÃO TIVEMOS. PARA QUEM PROMETEU PAGAR AS PERDAS SALARIAIS TÁ DE BOM TAMANHO NÉ SR. PEDRO LUCAS? PONHA A MÃO NA CONSCIÊNCIA, SE É QUE VOCÊ TEM, E NUNCA MAIS NA SUA VIDA ´PREJUDIQUE TANTAS FAMÍLIAS, MORAL, EMOCIONAL E FINANCEIRAMENTE. PEÇO A DEUS, DE TODO CORAÇÃO QUE SEU NATAL SEJA COMO O NOSSO.

    22 8 Responder

  • Funcionário Público | 11 meses, 3 semanas atrás

    Tô num ânimo com tudo isso. Dia 30/22 ele vai exonerar a turma dele. Vai ter que pagar os honorários da corja, e nóis dançando de novo. :muscle: :muscle: :muscle:

    11 4 Responder

  • Ricardo | 11 meses, 3 semanas atrás

    Nossa Pedrão tô numa tristeza danada cun cê sô, eu lembro que VC fez encenação atuou como ator no domingo de páscoa uce era Jesus com o cabelo igual e foi uma bela apresentação.Nunca votei no Cê ,pra te dizer a verdade num tô dando conta de votar em ninguém,lembro quando VC candidatou a prefeito e foi la na Cemil 4:00 da manhã na segunda feira que e o dia que is motoristas sai uma hora dessa lá que VC ia encontrar o máximo de pessoas reunidas, ce chegou nimim pedindo voto ai só te fiz uma pergunta pri cê ganhar meu voto. Lembra pedrão? CE uce num lembra vou dar uma elucidada então. Pedrão!!! Nós motorista que contribui com IPVA todos os anos ten que pagar as rodas quebradas e os pneu,amortecedores juntos com as parcelas do IPVA.uce a garantia pelo menos as ruas pavimentadas?A resposta foi positiva,quase uma orquestra para minhas expectativas, mas eu vi ele atuando ,de Jesus, pensei e fria, num vou votar nele não ator de primeira, ele ganhou ai um dia o povo reclamando que as ruas estavao emburacadas ele deu uma entrevista falando que iria deixar os buracos pros automóveis andar mais devagar patos tem pressa, enganou muita gente em Pedrão mas amin não

    28 9 Responder

    ricardo - 11 meses, 3 semanas atrás

    Que papo ruim em seu roçeiro.

    12 5

    Ricardo - 11 meses, 3 semanas atrás

    Soooo!! Sou roceiro com muito orgulho, uce deve ser o pedrão ou parente dele,mas infelizmente e fato Pedrão! Agora nossa região e bem roceira e tenho minha opinião formada através de fatos e não gostaria de ter tirado essas conclusões negativas du Cê pedrão, aliás na roça tá mio de andar do que na cidade, só vou falar das ruas emburacadas o resto deixa pra lá, até que achava uce massa pedrão, mas não sou fanático por ninguém e essa opinião deve ser de alguém que foi beneficiado individualmente, ai lógico né num quer largar a teta nunca né. Agora me chamar de roceiro e um elogio, parabéns a todos os roceiros do nosso município que são na verdade uns heróis, sem o apoio que deveria ter da prefeitura ainda são responsáveis por grande parte da receita não só da nossa região e do Brasil, o setor agropecuário que e o setor dos roceiros está na sua mesa todo dia amigão, paz e um feliz natal

    4 3