A servidora pública estadual da área da saúde Águida Helena Vieira

O Partido dos Trabalhadores confirmou na noite deste domingo (13) os candidatos que vão disputar a chefia do poder executivo de Patos de Minas. A servidora pública estadual da área da saúde Águida Helena Vieira será a candidata a prefeita e o advogado Aurélio Rocha o vice. Eles foram oficializados pelo partido em convenção realizada de forma virtual.

Foram diversos anos sem um candidato a Prefeito em Patos de Minas e agora o PT terá chapa majoritária composta por dois membros do partido. Os membros aclamaram a candidatura e comemoraram a decisão. Águia Helena explicou que a intenção é governar com todo o povo e para todo o povo, não somente para alguns grupos.

Ela destacou que deseja agregar o negro e o pobre, ressaltando o trabalho dos companheiros da saúde, educação e das moradias. “Nós queremos união e fraternidade. O nosso potencial é a nossa vontade de trabalhar para todos, não só para alguns grupos. Vamos estar junto da mídia, do povo, fazer lives e apresentar nossa forma de governo”, disse.

Finalizando sua fala, ela destacou que tem muito o que apresentar para a população. O partido terá chapa completa para prefeito e vereadores nas eleições 2020, ou seja, chapa majoritária e proporcional. Aurélio Rocha, conhecido como Bebezão, advogado atuante em Patos de Minas, foi confirmado como o vice.