Secretaria Municipal de Trânsito de Patos de Minas.

A Secretaria Municipal de Trânsito de Patos de Minas foi mais um órgão público afetado pela pandemia do coronavírus. Um funcionário acabou testando positivo para Covid-19 e outros 4 tiveram que ser afastados do serviço. Os servidores apresentam sintomas para a doença.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, na tarde desta quarta-feira (17). De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, um servidor da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana teve resultado positivo para Covid-19.

Dessa forma, outros quatro funcionários da pasta estão sintomáticos e serão submetidos a exame laboratorial. Eles estão em isolamento domiciliar. A Epidemiologia esteve na secretaria realizando as ações necessárias e orientando toda a equipe, que terá acesso ao teste rápido para detecção de Covid-19 na UBS Várzea, com acompanhamento de enfermeira.

Apesar do afastamento dos 5 servidores, a Settram segue o funcionamento normal por enquanto. O órgão fica na Rua Vereador João Pacheco, ao lado do Barracão da Prefeitura.