Patos de Minas terá nesta sexta-feira (20) um show especial. Thayná Bitencourt, o fenômeno da internet, promete muita diversão em um evento na Primme Champanheria. A festa deve acabar só às 5h00. Os organizadores prometem ainda rodadas gratuitas de bebidas.

Com uma voz incomparável, Thayná Bitencourt surgiu como um trovão na internet e conseguiu milhares de fãs. Na curta carreira da cantora, ela já conseguiu milhões de visualizações no youtube e milhares de seguidores nas redes sociais.

Quem gosta de sertanejo universitário não pode perder o show que tem tudo para ser o maior sucesso. A cantora que interpreta os maiores sucessos sertanejos da atualidade fez um convite especial à galera do Patos Hoje e disse que aguarda todos lá.

E o produtor Lucas Leal da SBX informou que as pessoas devem se apressar. Ele ressaltou que faltam poucos convites. Os ingressos de 4º lote masculino estão sendo vendidos a R$70,00 e os de 5º lote feminino também por R$70,00.

As pessoas podem adquirir os bilhetes na Isac.com no Pátio Central Shopping e na bilheteriadigital.com.br Além da Thayná Bitencourt, a festa ainda terá os Djs Higor Alkimim, Caíque Gregory e Paula Damas. A festa começa às 23h30 na Primme Champanheria que fica situada na Avenida Marabá.

A vencedora da Promoção do Patos Hoje foi Maria Eduarda Santos.

Autor: Farley Rocha