349669 2216 Ok
Publicado em 01/12/2016
Compartilhe:

Senhora tem o celular furtado quando fazia café, mas PM prende infrator e recupera aparelho

Um senhor que já havia adquirido o celular também foi preso.

 A PM prendeu Jonh William Jesus Rodrigues, 29 anos, e recuperar o aparelho.

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (01) em Lagoa Formosa. Uma senhora de 69 anos acabou tendo o celular furtado quando fazia o café. Mas a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o infrator e recuperar o aparelho. Um senhor que já havia adquirido o celular também foi preso.

De acordo com o Sargento Luiz Martins, a polícia Militar compareceu na manhã desta quinta na Rua Joaquim Moreira, bairro babilônia, onde segundo a vítima estava na cozinha fazendo o café quando percebeu que um indivíduo trajando bermuda e camiseta na cor roxa e boné de cor escura havia adentrado o imóvel pela porta da sala.

O infrator furtou o aparelho celular e evadiu do local. A guarnição policial composta pelos Sargentos Mota e Martins iniciou o rastreamento e, em menos de 5 minutos, conseguiu prender Jonh William Jesus Rodrigues, 29 anos, e recuperar o aparelho.  Antônio Fonseca da Silva, 57 anos, que havia adquirido o celular, também foi levado para a delegacia.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 01/12/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.