Publicado em 04/12/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Senhora percebe furto de bicicleta, agentes penitenciários param para ajudar e jovem acaba preso

Na tentativa de segurar a bicicleta, a proprietária fez muita força e acabou caindo ao solo.

Vinícius acabou preso em flagrante e a Polícia Militar acionada para fazer a condução do jovem.

A tentativa de furtar uma bicicleta no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas não terminou bem para um jovem de 27 anos. Além de a proprietária segurar o veículo para evitar o furto, agentes penitenciários pararam no local e contiveram Vinicius Nunes do Nascimento, 27 anos, conhecido “Gigantinho”.

De acordo com a Tenente Morgana, a senhora parou a bicicleta na porta de uma padaria na Avenida Piauí e, instantes depois, percebeu que Vinícius tentava levar o veículo. Ela segurou no guidom e gritou por socorro. A viatura do Sistema Prisional passava pelo no local e os agentes penitenciários pararam para ajudar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Vinícius acabou preso em flagrante e a Polícia Militar acionada para fazer a condução do jovem. De acordo com a oficial, ele já possui passagem policial por roubo, furto e homicídio. No momento da prisão, um garoto ainda passou pelo local e relatou que Vinícius também havia tentado furtar seu celular. Na delegacia, ele confessou as duas tentativas de furto.

Na tentativa de segurar a bicicleta, a proprietária fez muita força e acabou caindo ao solo. Ela se queixava de dores pelo corpo.

Imagens atualizado em 04/12/2018 • 3 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/12/2018
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Passado | 4 dias, 13 horas atrás

    É o Brasil de ..., o cara é ladrão e assassino e está está solto por aí convivendo com a gente, isso é as leis que estes ...e também ladrões de políticos que temos. Isso deveria estar morto a tempos. Uns caras destes tem que matar por acidente, isso tem que sumir da convivência humana, tinha que suicidar uns caras destes.

    0 2 Responder

  • Kosmonauta | 4 dias, 14 horas atrás

    Eu conheço o rapaz, o mal dele é ser viciado é muito trabalhador, não tem preguiça e ótimo profissional de pinturas de carros. Eu não aprovo o roubo em hipótese nenhuma , mas negar as qualidades do rapaz é covardia.

    5 1 Responder

  • Planaltinho | 4 dias, 17 horas atrás

    Ele tinha roubado uma bicicleta no bairro planalto tbm e roubou o próprio pai. Deve ter vendido a bicicleta e tava tentando roubar outra tudo no mesmo dia. Cadê a justiça??????

    1 0 Responder

  • goiano | 4 dias, 19 horas atrás

    Padaria na avenida piauí????

    2 0 Responder

  • Gigantinho | 4 dias, 22 horas atrás

    ja estou livre leve e souto hahahaha

    2 13 Responder

  • dick | 4 dias, 23 horas atrás

    Coloca na vertical, de ponta cabeça apos 7 :clap:, nunca mais vai aprontar! Tem conserto não, uma praga dessas.

    6 0 Responder

  • Zoi de gipe | 4 dias, 23 horas atrás

    Kkkkk máh vá onde!! Olha a cara de bosta de meliante..

    7 0 Responder

  • PRF Brasil | 5 dias atrás

    Antes de qualquer manifestação, quero exaltar essa profissão admirável, pouco conhecida, e desvalorizada pela sociedade. O Agente Penitenciário desempenha uma função indispensável para a administração da justiça e a paz social. E ele que mantém longe da sociedade criminosos perigosos. E ele que arrisca sua vida todos os dias -entre muralhas -para garantir a aplicação da lei penal. Enfim, parabéns aos agentes que atuaram com exímia e precisa técnica no caso em questão; ainda que o Estado, não proporcione o devido treinamento aos seus agentes de segurança pública! Parabéns Agente Penitenciários do Estado de Minas Gerais!

    27 4 Responder

  • Cidadão | 5 dias, 10 horas atrás

    Parabéns aos ASPs que efetuaram a prisão desse meliante,e de agentes penitenciários como estes que precisamos no sistema prisional.

    33 2 Responder

  • Frutuoso | 5 dias, 14 horas atrás

    Coloca esse Gigantinho para roçar matos, já que essa administração não consegue fazer. O prefeito ... que Patos de Minas arrumou, o povo merece um peso desse.

    20 3 Responder

    Alair Fonseca - 4 dias, 6 horas atrás

    ------------Tenho o hábito de fazer justiça como eu a entendo. Depois do Golpe bem tramado desde a segunda eleição da Presidenta Dilma, foi armado no Congresso, com generais, com o Moro, com o Temer, que já bateu a língua nos dentes e ninguém percebeu, quando ele enviou aquela carta medíocre para a Dilma, dizendo que não era um Vice Decorativo. Ali ele já tinha certeza que o Golpe era mesmo com o Supremo e com tudo. Veja a História do Brasil, nunca tivemos tempos harmoniosos entre o Poder e as periferias, o Brasil na História está repleto de Golpes; eles (a elite do atraso) não deu um Golpe no Lula, porque o Brasil na era Lulista era a cereja do Bolo Mundial. Espero estar errado, mas antevejo um Governo desastroso para o Brasil. Quanto ao Prefeito, ele pouco pode fazer porque o Estado está quebrado,o Governo Federal boicotou o Estado de Minas, aí o Governo do Estado não enviou as verbas que o Município tem direito, sem dinheiro nada se faz de maior importância. E não é só Minas não, RS está quebrado, SP está bem mal, o RJ faliu. A única exceção é o Estado do Maranhão. Estamos no pior momento da nossa História e não vejo solução à vista.

    1 2

carregar mais comentários