349669 2216 Ok
Publicado em 17/11/2016
Compartilhe:

Senhora pede ajuda da população para conseguir aparelho auditivo em Patos de Minas

Ela sofre com vários problemas de saúde e a falta do dispositivo tem acarretado ainda mais prejuízos à saúde dela.

Rosely Ferreira Rocha.

A situação de uma senhora de 65 anos em Patos de Minas não está nada boa. Rosely Ferreira Rocha está precisando urgente de um aparelho auditivo. Ela sofre com vários problemas de saúde e a falta do dispositivo tem acarretado ainda mais prejuízos  a sua saúde.

Quem está ajudando Rosely neste dias difíceis é a amiga de infância, Juliana Alvim. Ela contou que o antigo aparelho da idosa perdeu a utilidade. Após a perda, ela está esperando um aparelho pelo SUS, mas isso já tem um tempo e nada de conseguir de volta a audição.

Juliana explicou que Dona Rosely mora sozinha com a filha de 22 anos que trabalha como diarista. “Eles pagam aluguel e vêm passando por inúmeras dificuldades financeiras. O aparelho não precisa ser novo e pode ser só emprestado até o dela chegar” contou.

Segundo Juliana, a falta do aparelho faz com que Rosely se sinta ainda mais irritada e desenvolva outros problemas de saúde, principalmente psicológicos. Quem puder ajudar pode se dirigir até a casa da Rosely que fica na Rua Iguaçu, 69H, Bairro Lagoa Grande ou ligar no telefone (34) 9 9990 6638 e falar com Juliana.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 17/11/2016
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ajudo ao proximo | 10 meses atrás

    boa noite bando de sem gente que gosta de fala o que não sabe,esta senhora ja procurou a APE eles deram o prazo de 90 ou 120 dias pra a entrega do aparelho.SE ALGUM DE VS CONHECESSE OS PROBLEMAS DELA DE SAUDE NÃO ESTARIA AQUI FALANDO O QUE NÃO SABE :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: AJUDE MAIS AO PRÓXIMO E FALE NENOS

    0 2 Responder

  • passaro | 10 meses, 1 semana atrás

    esta senhora deve esta bem dezenformada pois na APAE o pessoal la e bem educado super gente boa eu fiz os ezames tudo e ja tem os meus aparelho que são otimos vai ate ou procura o DOTOR ele na av. piai perto do posto elem e esta tudo bem .

    7 2 Responder

  • Servidora Pública | 10 meses, 1 semana atrás

    Basta esta senhora procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa. Será realizado o encaminhamento para a Apae. Em seguida agendado uma avaliação com a fonoaudióloga e posteriormente a reposição do aparelho. Não existe fila para este procedimento e a resolutividade da APAE é imediata.

    10 1 Responder

    Kk - 10 meses atrás

    Bom dia! Olha, pelo que li, essa Senhora já está com seu pedido de aparelho através da Apae em andamento. Eu já passei por esses procedimentos para a aquisição. Não adianta pedir aparelhos sem um fonoaudiólogo acompanhando, pois há adaptações a serem feitos, como moldes, e a parte técnica do próprio aparelho. O que aconselho é que seus familiares a acompanham a um psicólogo ou a uma clínica para trabalhos terapêuticos. Realmente, é muito complicado ficar sem escutar, mas isso requer muita calma e paciência, enquanto os aparelhos não chegam.

    0 1

  • CEBOLINHA | 10 meses, 1 semana atrás

    ELA NÃO PRECISA DE SOFRER, BASTA PROCURAR UMA UNIDADE DE SAUDE QUE SERA ENCAMINHA À APAE ONDE ELE GANHARÁ O APARELHO E O ACOMPANHAMENTO, TUDO RAPIDO E SEM BUROCRACIA OK?

    18 1 Responder