O SAMU fez o socorro do senhor até o Hospital Regional.

Reportagem em atualização

O senhor gravemente ferido e o corpo da esposa foram encontrados no início da tarde desta quinta-feira (06), na fazenda do casal, situada no município de Patos de Minas, entre o distrito de Major Porto e a comunidade de Horizonte Alegre. O SAMU foi até o local e confirmou a morte da senhora e fez o socorro do senhor até o Hospital Regional.

A casa estava revirada, como se alguém estivesse à procura de objetos no imóvel. O senhor estava com um ferimento grave na parte de trás da cabeça. Um vizinho que o levaria para consultar na cidade foi quem teria encontrado as vítimas no local. Não se sabe o que os bandidos usaram para as agressões.

O senhor Pedro Florentino Filho, 67 anos, foi socorrido pelo SAMU e se encontra internado no Hospital Regional com um traumatismo craniano grave. O corpo da senhora Terezinha Maria Roque, de 66 anos estava dentro de casa. A perícia técnica da Polícia Civil foi para o local para analisar o que teria acontecido. Foi encontrada uma bolsa vazia em cima da cama.

A Polícia Militar também foi até o local para registrar a ocorrência. Não se sabe ainda quando foi que aconteceu o fato, mas a suspeita é de que tudo teria acontecido durante a noite. Os policiais trabalham com a hipótese de latrocínio, que é quando o criminoso mata para roubar.

De acordo com o Sargento Porto, não havia sinais de arrombamento no imóvel, mas a suspeita é de que os criminosos tenham ido até a fazenda para roubar. “Não foi possível saber se os bandidos levaram alguma coisa. O casal morava sozinho em um lugar mais isolado. Chegaram algumas informações e tudo está sendo levantado”, afirmou.

O casal morava sozinho em um lugar mais isolado.

Autor: Farley Rocha