349669 2216 Ok
Publicado em 06/04/2017 por 0
Compartilhe:

Senhora é encontrada morta e marido gravemente ferido em provável assalto na Zona Rural

As primeiras informações dão conta de que a casa estava revirada, como se alguém estivesse à procura de objetos no imóvel.

O SAMU fez o socorro do senhor até o Hospital Regional.

Reportagem em atualização

O senhor gravemente ferido e o corpo da esposa foram encontrados no início da tarde desta quinta-feira (06), na fazenda do casal, situada no município de Patos de Minas, entre o distrito de Major Porto e a comunidade de Horizonte Alegre. O SAMU foi até o local e confirmou a morte da senhora e fez o socorro do senhor até o Hospital Regional.

 A casa estava revirada, como se alguém estivesse à procura de objetos no imóvel. O senhor estava com um ferimento grave na parte de trás da cabeça. Um vizinho que o levaria para consultar na cidade foi quem teria encontrado as vítimas no local. Não se sabe o que os bandidos usaram para as agressões.   

O senhor Pedro Florentino Filho, 67 anos, foi socorrido pelo SAMU e se encontra internado no Hospital Regional com um traumatismo craniano grave. O corpo da senhora Terezinha Maria Roque, de 66 anos estava dentro de casa. A perícia técnica da Polícia Civil foi para o local para analisar o que teria acontecido. Foi encontrada uma bolsa vazia em cima da cama.

A Polícia Militar também foi até o local para registrar a ocorrência. Não se sabe ainda quando foi que aconteceu o fato, mas a suspeita é de que tudo teria acontecido durante a noite. Os policiais trabalham com a hipótese de latrocínio, que é quando o criminoso mata para roubar.

De acordo com o Sargento Porto, não havia sinais de arrombamento no imóvel, mas a suspeita é de que os criminosos tenham ido até a fazenda para roubar. “Não foi possível saber se os bandidos levaram alguma coisa. O casal morava sozinho em um lugar mais isolado. Chegaram algumas informações e tudo está sendo levantado”, afirmou. 

O casal morava sozinho em um lugar mais isolado.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 06/04/2017
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Hades | 7 meses, 2 semanas atrás

    Esses covardes conhecerão a pior dor do inferno sugarei suas almas.

    2 1 Responder

  • gusttavo | 7 meses, 2 semanas atrás

    aecio neves, lula, fhc, dilma, alquimin.... nenhum desses quer saber de enfrentar os bandidos. O único que se propõem a ir para o enfrentamento direto se chama JAIR MECIAS BOLSONARO. O resto ta na lista do mensalão, do petróleo e etc etc.

    12 5 Responder

    Lucrécio - 7 meses, 2 semanas atrás

    Você é o típico eleitor do Bolsonaro mesmo, semi analfabeto que não estudou história. Aliás, não sabe sequer escrever o nome dele... Triste realidade brasileira.

    4 8

    Para Lucrecio o defensor de bandidos - 7 meses, 2 semanas atrás

    BOLSONARO 2018 !!! Tenho duas pós graduações e não defendo bandido como você Lucrécio. Quem é contra a bandidagem para mim bandido é. E existem milhares de eleitores do Bolsonaro que estão cansados de bandidagem e de panacas que defendem esses vermes bandidos ladrões como você Lucrécio.

    10 2

    jj - 7 meses, 2 semanas atrás

    garanta vida a eles, ja parou pra pensar que eles nao nasce pra roubar, sao de familias pobre ora favelas ora casas alugadas eles recebem um salario minimo e nao estuda em escola particular, sao ate baozinho com suas vitimas pela vida q levam desde crianças ate a vida adulta

    0 4

    Para jj - 7 meses, 1 semana atrás

    "São até bonzinhos com suas vítimas pela vida que levam desde crianças ate a vida adulta" Você só pode ter fumado esterco, este é o comentário mais sem nexo que já li aqui, você deve ser professor de história né? Só pode! A culpa é das vítimas né! Já que você é o sabe tudo vai lá falar essa lorota para os parentes das vítimas, cego petista.

    0 0

  • Justiça falha | 7 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns paizão dos bandidos.

    2 5 Responder

  • boassara | 7 meses, 2 semanas atrás

    Meus deus ,e muita crueldade que fizeram com casal de idosos , estes criminosos nao merecem viver , por favor policia quando pegarem eles , acertam um tiro de pt 40 bem na testa, estou indignado e de luto :angry: :angry: :angry: :angry: :triumph: :triumph: :triumph: :triumph:

    13 1 Responder

  • Realista | 7 meses, 2 semanas atrás

    é muito revoltante. Nao basta roubar os bens q as pessoa adquirem com tanto trabalho e esforço, tem q bater, humilhar, matar. E ainda tem politico, advogado e esses canalhas dos direitos dos manos q tem coragem de defender bandido. Pena de morte ja!

    33 1 Responder

  • russonow | 7 meses, 2 semanas atrás

    SÓ RESOLVE COM BOLSONARO 2018

    22 9 Responder

  • maria | 7 meses, 2 semanas atrás

    Até quando meu DEUS...... misericordia o que está acontecendo com esse mundo?tanta barbaridade essas malditas leis nao mudam até quantas pessoas inocentes tem q morrer por culpa desses malditos.Nao tem puniçao p esse demonios.Deveria ter pena de morte nessa .... de pais.

    19 2 Responder

  • Deus irá julgalos | 7 meses, 2 semanas atrás

    E muito triste essa crueldade com que este casal passou,mais aos olhos de Deus nada passa ,meus sentimentos a família dessa senhora e desce senhor,que papai do céu conforte vcs ...

    26 4 Responder

  • Garruchinha | 7 meses, 2 semanas atrás

    Enquanto isso o governo coloca bandidos na rua todo dia ou dá mordomias pra estupradores, assaltantes e assassinos lá no cadeião. Tem dentista, tem médico, tem comida na hora certa, tem associações de todo tipo para amparar os pilantras, tem assistência jurídica e religiosa, tem visita íntima com camisinha grátis e tudo mais etc etc etc. Não dá pra viver num país desses! E o governo ainda tomou as armas das pessoas de bem. Isso aqui é um lugar amaldiçoado no mundo. Esse Brasil não presta mesmo e não tem solução. A única coisa que tá compensando aqui é ser político ou bandido ou as duas coisas ao mesmo tempo como faz a maioria dos politicos pra não dizer a totalidade. As roças viraram locais de crimes toda hora!!!!

    42 0 Responder

  • Franco | 7 meses, 2 semanas atrás

    Não é bolsanaro nem qualquer político aí que vai dar jeito na violência não. Somos nós. Unidos ninguém dá conta. A população tem que ser unida e com isso combater o mal que se alastra na sociedade. Até parece que a metade dá população está envolvida com a criminalidade. Não se mais nada nos noticiários a não ser crime. Para. Tá errado. É o bem que vence o mal e não o contrário. Precisamos nos unir em nossos bairros e dar um jeito de enfrentar esta situação. Não podemos? nem mais sair às ruas. Que mundo é esse?

    23 1 Responder

    epacaba - 7 meses, 2 semanas atrás

    os bandido estão dominando o brasil de norte a sul. de 10 crime que acontece 09 tem menor evolvido .porque sabe que não vai da nada.ou esses politicos de merda muda essa lei.ou é o FIM.

    2 0

    jj - 7 meses, 2 semanas atrás

    certo unir contra o mal, mais sera q o mal esta no mala q rouba, ja pensou talvez q o problema so alastra pelo país inteiro, sera q nao e vcs os culpados e os politicos que mal paga seus salarios minimos que mal garante vida a eles, sao de pensar sao revoltados mais nao sabem o motivo, age friamente mais nao sao calculistas , ou se muda o país ou voltaremos um seculo de pura ignorancia e sangue nas esquinas

    0 2

carregar mais comentários