A Dona Maria do Carmo Rodrigues da Silva voltou a desaparecer em Patos de Minas.

A Dona Maria do Carmo Rodrigues da Silva voltou a desaparecer em Patos de Minas. Ela aproveitou que a babá da neta estava ocupada e acabou fugindo. O desaparecimento aconteceu por volta de 11h00 da quinta-feira (28).

Tanto o filho Daniel Rodrigues, quanto a nora, Ana Carolina, estão à procura dela. Dessa vez, a situação está ainda mais preocupante porque ela nunca tinha ficado desaparecida por tanto tempo. Já faz mais de uma semana que ela sumiu.

Segundo Ana Carolina, o muro de casa é muito alto e ainda possui caco de vidros, mesmo assim ela consegue pular. “Ela se machuca toda. Nós já não sabemos mais o que fazer. Ela faz tratamento no CAPs e nós não podemos deixá-la morando sozinha”, disse.

A Polícia Militar já foi comunicada de mais este desaparecimento. “Ela aproveitou que a babá da neta estava cuidando do nosso filho para ir para a escola e acabou fugindo novamente. Eu trabalho, meu marido também trabalha e ninguém consegue cuidar dela”, disse.

Ela mora na Rua José de Santana, 1056, Centro, em frente a Gráfica Prática. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com Ana Carolina através do (34) 9 98024643. As pessoas podem ligar também no 190.