349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 09/11/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Senhor perde disputa por vaga, fica furioso e arranha carro de condutora em Patos de Minas

O motorista de 66 anos se desentendeu com a mulher e acabou danificando o veículo da condutora.

O senhor de 66 anos acabou na delegacia.

Um senhor de 66 anos ficou furioso na tarde desta quinta-feira (09) após perder uma vaga de estacionamento no Centro de Patos de Minas, em frente a um hospital. O motorista de 66 anos se desentendeu com a rival e acabou danificando o veículo da condutora. Ele teve que ser levado para a delegacia.

De acordo com o Cabo Mendonça da Polícia Militar, o senhor aguardava para ocupar uma vaga de estacionamento na esquina da Rua Doutor Marcolino com a Rua Amazonas, quando finalmente a vaga foi liberada e ele ia estacionar, uma condutora de 46 anos entrou na frente dele e ocupou o espaço, o que revoltou o idoso.

De acordo com o senhor, ele estava parado aguardando para estacionar por aproximadamente 15 minutos e quando ia colocar o carro a condutora apareceu bruscamente e ocupou a vaga. Diante disso, os dois começaram uma discussão e após vários xingamentos de ambas as partes, ele perdeu a paciência e acabou arranhando o carro da mulher.

O motorista contou que com a própria chave do automóvel foi até o Fiat/Palio dela e arranhou o veículo. A motorista acionou a Polícia Militar que conduziu o idoso até a delegacia. Ele disse que perdeu a cabeça porque ela foi desrespeitosa com ele “Eu fui bastante educado, falei que ela não podia fazer isso e ela começou a me agredir verbalmente, eu sou um idoso, ela mandou eu ir a... e eu perdi a cabeça e acabei arranhando o carro dela, pra ela aprender a respeitar as pessoas, principalmente os idosos”, contou.

A busca por estacionamentos, principalmente no centro da cidade, é uma tarefa que exige muita paciência. O decreto que regulamenta o serviço de Zona Azul no Centro de Patos de Minas, ou seja, estacionamento rotativo, já foi assinado pelo Prefeito Municipal. No entanto, o sistema ainda não tem data para começar a funcionar.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/11/2017
Compartilhe:

112 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Minha opinião | 1 semana, 2 dias atrás

    Temos que respeitar se os idosos, mas tem horas que eles passam do limite com esses direitos deles. Não é só com vagas para estacionamento não, acham que tem direito a passarem na frente em consultas muitas vezes estão bem melhores que muitos "Não idosos " que já estão aguardando consultas , em filas de lotéricas passam na frente do pra marcar um jogo e muitas vezes passam na frente de trabalhadores que precisaram largar suas contas e voltar correndo pro trabalho. Os dois estão errados, mas tem horas que os idosos passam do limite.

    9 5 Responder

  • Marcos Gontijo | 1 semana, 3 dias atrás

    Em primeiro lugar , o povo aqui em Patos não tem educação nenhuma para dirigir, segundo q um hospital do tamanho do Vera cruz tem Estacionamento para 10 carros só.

    11 1 Responder

  • Carlão | 1 semana, 4 dias atrás

    Poucos dias atrás aconteceu isso comigo, mas eu fiz diferente, consegui colocar meu carro bem encostado no dele, então, o bacana que usou de esperto, ficou horas e horas de castigo esperando um dos veículos sair. O que não aconteceu tão cedo. "O feitiço, virou contra o feiticeiro".

    10 1 Responder

    monte - 1 semana, 1 dia atrás

    Se fosse eu teria dado ré e arebentado com o seu carro. Vc ia ver o que seria o feitiço vira contra o feiticeiro

    1 4

    Carlão - 1 semana atrás

    Tá parecendo que seu carro ia ficar intacto, né o monte de...Tô achando que o carro que ficou fechado é do "monte de bostas"! KKKKKKKKK

    1 0

  • Geovane Cleber | 1 semana, 4 dias atrás

    Geovanna Cristina VC dirigindo

    2 5 Responder

  • Thor | 1 semana, 4 dias atrás

    Independente se for idoso ou não, é questão de educação e respeito ceder a vaga para quem chegou primeiro e estava sinalizando que que estava esperando. Ele foi errado por perder a cabeça e riscar o carro dela e ela foi errada pela falta de educação.

    10 5 Responder

    D - 1 semana, 4 dias atrás

    Quem te disse que ele estava sinalizado,eu estava lá,ele estava com carro desligado é com a porta aberto ,pelo menos o meu instrutor meu ensinou que quando vc tá esperando ,mantenha a seta ligada,ele deveria e ser multado por ficar parado em lugar proibido.

    5 11

  • Falta de berço não tem conserto! | 1 semana, 4 dias atrás

    Pelos comentários abaixo, a família inteira é favorável a passar a perna nos outros. Defendem coisa errada. Filho de peixe, peixinho é! Essa "senhora" é a figura típica do Brasil, gosta de passar a perna nos outros e acha bonito.

    19 6 Responder

  • RUI BARBOSA | 1 semana, 4 dias atrás

    " NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELOS CABELOS BRANCOS, POIS OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM"

    5 7 Responder

    KGB - 1 semana, 4 dias atrás

    De qual dos dois você está falando? Pois os dois estavam errados

    9 5

  • Patty | 1 semana, 4 dias atrás

    Esse povinho de Patos gosta de um “bafafá” hein ??? Já ouviram aquele ditado? Muita água pra pouco peixe!!! Povo sem assunto...

    5 7 Responder

  • Veterinário | 1 semana, 4 dias atrás

    Esse velho precisa tomar uma dose extra de Depakote ! Psiquiatra nele !!!ele e louco!!!

    3 17 Responder

    Olavão - 1 semana, 4 dias atrás

    Louco é quem te colocou no mundo, uma pessoa sem o mínimo de respeito, chamando o senhor idoso de velho e louco. Tenho pede de gente pobre de espírito como vocÊ.

    12 4

    Alex - 1 semana, 4 dias atrás

    Velho?

    5 3

    Carlão - 1 semana, 4 dias atrás

    Veterinário de que? Só se for de mula-sem-cabeça. Todos nós um dia vamos ser idosos, a menos que...

    6 2

  • paulo | 1 semana, 4 dias atrás

    a regulamentaçao da zona azul novamente em patos de minas so tem a finalidade de arrecadar dinheiro,melhorias no transito e estacionamentos nada haver!!!!

    3 8 Responder

carregar mais comentários