Senhor fica ferido após acidente e é socorrido pelo próprio motorista que também assume danos na moto

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados.

publicado em 05/11/2019, por Farley Rocha


O acidente aconteceu por volta das 14h40.

O ser humano não é perfeito e acidentes podem acontecer. Nessa segunda-feira (04), um acidente de trânsito chamou a atenção pelo reconhecimento dessa falha. Um motorista de 19 anos acabou atingiu um motociclista de 59 anos após uma conversão, mas tomou todas as medidas para reparar o erro. Além de socorrê-lo, assegurou que irá reparar os danos na moto.

O acidente aconteceu por volta das 14h40. De acordo com informações da Polícia Militar, após empenhada, a guarnição policial compareceu ao Hospital Regional, onde se encontrava as partes envolvidas no acidente de trânsito. O condutor da Fiat/Strada Renato Lima Soares, 19 anos, relatou que transitava pela Rua Cônego Getúlio em sentido à Av. Fátima Porto, quando convergiu à esquerda para entrar na Rua Ceará.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ele relatou que não havia percebido a motocicleta Honda CG 125, conduzida por Antônio Cesar Araújo, 59 anos, que transitava pela Rua Cônego Getúlio em sentido contrário, tendo a motocicleta colidido na lateral direita de seu veículo. Antônio veio a cair ao solo e sofreu lesão na perna direita, sendo socorrido por Renato até o Hospital Regional.

Antônio confirmou a mesma versão de Renato que disse que iria sanar os pequenos danos causados na motocicleta. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. A falta de atenção pode ter sido a causa do acidente, mas as medidas posteriores mostraram que o estudante assumiu o erro e tomou todas as medidas para repará-lo. 

Imagens atualizado em 05/11/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 05/11/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ÇEI | 5 dias, 20 horas atrás

    Não fez mais que a obrigação dele, visto que ele estava errado. Não merece "palmas". Hoje em dia o correto tem que ser feito no anonimato, ninguém vira herói por fazer o certo, vira herói por fazer além do que lhe é cabido, por fazer o extraordinário! Mundo de valores invertidos que exalta o que deveria ser normal... tsc tsc :facepunch:

    0 0 Responder

  • Mtx | 1 semana atrás

    A uma semana atrás me envolvi em um acidente também eu de moto o outro envolvido de carro,no momento do acidente o casal assumiu o erro e disse que iria pagar os danos em minha moto mas só disseram mesmo.Agradeça a Deus seu Antônio acidente nunca é bom mas pelo menos foi com uma pessoa honesta e de palavra nem todos tem essa sorte.

    11 0 Responder

  • Daiana | 1 semana atrás

    Certíssima sua atitude,reconheceu sua falha e ainda se prontificou em ajudar...Se as pessoas agissem assim,muita coisa mudaria.

    22 1 Responder

  • Mão branca | 1 semana atrás

    Muito remoto ver um acontecimento igual a esse. Parabéns ao rapaz

    22 1 Responder

  • Degas | 1 semana atrás

    Se o ser humano agisse sempre assim o mundo seria maravilhoso...

    48 0 Responder

  • . | 1 semana atrás

    Tipo de ser humano raro hoje em dia,o que é estranho dar parabéns pela atitude ,quando na verdade seria uma obrigação,que o senhor tenha uma boa recuperação,Deus abençoe a ambos !

    62 0 Responder