O acidente aconteceu por volta das 14h40.

O ser humano não é perfeito e acidentes podem acontecer. Nessa segunda-feira (04), um acidente de trânsito chamou a atenção pelo reconhecimento dessa falha. Um motorista de 19 anos acabou atingiu um motociclista de 59 anos após uma conversão, mas tomou todas as medidas para reparar o erro. Além de socorrê-lo, assegurou que irá reparar os danos na moto.

O acidente aconteceu por volta das 14h40. De acordo com informações da Polícia Militar, após empenhada, a guarnição policial compareceu ao Hospital Regional, onde se encontrava as partes envolvidas no acidente de trânsito. O condutor da Fiat/Strada Renato Lima Soares, 19 anos, relatou que transitava pela Rua Cônego Getúlio em sentido à Av. Fátima Porto, quando convergiu à esquerda para entrar na Rua Ceará.

Ele relatou que não havia percebido a motocicleta Honda CG 125, conduzida por Antônio Cesar Araújo, 59 anos, que transitava pela Rua Cônego Getúlio em sentido contrário, tendo a motocicleta colidido na lateral direita de seu veículo. Antônio veio a cair ao solo e sofreu lesão na perna direita, sendo socorrido por Renato até o Hospital Regional.

Antônio confirmou a mesma versão de Renato que disse que iria sanar os pequenos danos causados na motocicleta. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. A falta de atenção pode ter sido a causa do acidente, mas as medidas posteriores mostraram que o estudante assumiu o erro e tomou todas as medidas para repará-lo.