Foram necessários mais de 15 pontos no braço da vítima.

A tristeza no olhar do senhor de 90 anos é de fazer dó. Ele relatou que por embriaguez o próprio filho o deixou com um ferimento grave no braço. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Regional. O filho, Ademar Gomes da Silva, 48 anos, foi preso e conduzido até a delegacia da Polícia Civil.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Ademar teria agredido o pai torcendo seu braço esquerdo, o que provocou na pele já fragilizada pelos anos de vida um grave ferimento. “Foram necessários mais de 15 pontos”, disse o Cabo Daniel. A agressão teria acontecido porque o filho estava embriagado.

O policial relatou que a agressão foi pela manhã. No entanto, a prisão só aconteceu nesta tarde quando Ademar voltou para a residência situada na Travessa Cléria Maria de Souza, Bairro Padre Eustáquio e começou a fazer quebradeira. Os policiais foram até o local e efetuaram a prisão. Ele será autuado por lesão corporal com base na lei do idoso.

Bastante triste com o acontecido, o senhor lamentou a agressão. “Já quase não enxergo mais e ele é minha companhia, mas tenho que dar um corretivo nele para que isso não aconteça novamente”, lamentou. “Ele só faz isso quando bebe. Ele também fica levando pessoas lá para casa que eu não aceito”, completou.

De acordo com os policiais, Ademar já possui passagens policiais por furto, roubo e até por crime contra a vida. O aposentado suspeita de que ele esteja fazendo uso de droga.

Autor: Farley Rocha