349669 2216 Ok
Publicado em 25/03/2017
Compartilhe:

Senhor de 76 anos fica gravemente ferido ao passar à frente de coletivo e ser atropelado

O senhor de 76 anos teria tentado atravessar a pista a pé e acabou sendo atingido pelo ônibus.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente.

O atropelamento aconteceu na tarde deste sábado (25) no Centro de Patos de Minas. O senhor de 76 anos teria tentado atravessar a pista a pé e acabou sendo atingido pelo ônibus. O motorista do coletivo informou que estava devagar e não teve o que fazer. De acordo com o Cabo Kaio, testemunhas confirmaram que não houve culpa do motorista do coletivo. Elas relataram que o pedestre tentou fazer a travessia de repente.

Com o impacto, Salvador Jesus Peres acabou caindo ao solo e bateu com a cabeça no asfalto. Ele sofreu um ferimento grave na cabeça e perdeu bastante sangue. O SAMU esteve no local e socorreu o idoso até o Hospital Regional.

A Polícia Militar interditou  Rua Teófilo Otoni, na Praça Desembargador Frederico, para a realização da Perícia Técnica da Polícia Civil. Havia apenas 3 passageiros no ônibus que foram transferidos para outro veículo da empresa. Ninguém mais se feriu. Nenhuma irregularidade foi verificada e o veículo foi liberado. Não houve qualquer dano no coletivo. 

Imagens atualizado em 25/03/2017 • 23 fotos

Autor: Farley Rocha

Postado em 25/03/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Transitar | 8 meses, 3 semanas atrás

    Já está na hora de darem um jeitinho no trânsito da cidade. Motoristas despreparados, pedestres abusando da "preferência", muitas vezes acontece na cara na polícia que nada fazem. Mas aqui, o pedestre até podia estar errado, mas PÁSSARO BRANCO DE VAGAR? Kkkkk. O jeitinho no trânsito tem de começar por eles, vai melhorar muitooo.

    1 3 Responder

    aff - 8 meses, 2 semanas atrás

    vc falando isso nunca deve ter andado de onibus, eu ando todo dia e nem jeito de correrem nao tem

    0 0

  • Vizinho | 8 meses, 3 semanas atrás

    Seu Salvador não deveria nem andar sozinho nas ruas da cidade à pé ou de carro. Ele tinha alzheimer, muitas vezes ele chegava dirigindo, parava o carro no meio da rua e deixava o carro com porta aberta e funcionando em frente de casa.

    1 0 Responder

  • Tese 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    REI KONG - 8 meses, 3 semanas atrás

    Vá com Deus Salvador.. Que o Pai maior o receba e ampare seus familiares.

    5 0

  • Risadinha 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Plantonista | 8 meses, 3 semanas atrás

    Os pedestres realmente tem preferência no tráfego,mas são extremamente desatentos.No caso dos idosos,ainda mais.Muitos não atravessam na faixa destinada aos pedestres.Mesmo que o ônibus esteja devagar,não se para um ônibus deste tamanho de qualquer jeito. Idosos deveriam ser sempre acompanhados até para preservar sua integridade e os motoristas em geral serem mais pacientes com eles também.

    16 2 Responder

    )( - 8 meses, 2 semanas atrás

    Mesmo que i pedestres são desatentos isso não justifica nada. O condutor deve estar ATENTO a qualquer imprevisto no trânsito

    0 0

  • Fâ DA POLICIA MG | 8 meses, 3 semanas atrás

    Se as testemunhas afirmaram a versão do motorista , testemunhas não costuma mentir não ele pode estar falando a verdade , o ser humano com o passar dos anos vai ficando com o reflexo mais frágil ai e onde os familiares tem que fazer o acompanhamento do mesmo para evitar estes tipo de acidente, atropelamento , sair sem destino certo e por ai vai , mais atenção com estas pessoas para que não vem ocasionar isto ai .Obrigado .

    18 2 Responder

  • Lanara | 8 meses, 3 semanas atrás

    Espero que este senhor possa se recuperar rapido! Ontem aqui no meu bairro por pouco nao acontece issu tbm o motorista do ônibus teve que freiar ate porque di nada apareceu um idoso e atravessou e nao estava nem ai. PATOS ESTA CADA DIA MAIS PERIGOSA!

    7 1 Responder

  • CARLOS 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Leitora - 8 meses, 3 semanas atrás

    Que eu saiba pedestre tem preferência em faixa de perdeste e não ir atravessando no meio da rua no meio do fluxo de carros. Não estou dizendo que é do senhor, ele provavelmente foi atravessar e achou que daria tempo. E não acho isso o que disse sobre a empresa Pássaro Branco. Você conseguiria desviar um ÔNIBUS de bater em uma pessoa sendo que ela apareceu do nada no meio da via? É fácil culpar os outros sem ao menos se colocar no lugar deles.

    29 1

  • Edu | 8 meses, 3 semanas atrás

    Esse povo que critica só sabe dirigir bicicleta e olhe lá! Um ônibus desse tamanho não para de uma hora pra outra não, ainda mais que ele entrou na frente do nada, e outra todos ônibus tem tacógrafo da pra ver a velocidade exata que o veículo estava! Critiquem menos e respeitem mais!

    32 6 Responder

    )( - 8 meses, 2 semanas atrás

    O idoso entrou na frente do õnibus de uma hora pra outra? Tem certeza? Idosos são lentos e não motocicletas

    0 0

  • araujo 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários