Senhor de 66 anos é preso com arma de fogo carregada após denúncia em Pilar

Os policiais apreenderam diversas munições

publicado em 28/06/2020, por Farley Rocha


O revólver e as munições foram apreendidos

A Polícia Militar prendeu nesse sábado (27) um senhor de 66 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Além das munições do calibre do revólver, os policiais apreenderam diversas outras munições.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A prisão aconteceu no Distrito de Pilar. De acordo com a Agência de Comunicação da 10ªRPM, por volta das 18h30, na Rua Jaime Ramos, a Polícia Militar foi acionada para atender uma Denúncia anônima.

No local da denúncia, os policiais apreenderam com o senhor de 66 anos revólver cal.32, carregado com 06 munições e 09 munições cal.22. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha Postado em 28/06/2020
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • De Coromandel 3 dias, 22 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Justiça - 3 dias, 19 horas atrás

    Cara e um trabalhador, pergunta qualquer um de Pilar, ajuda muita gente... O filho dele e policial militar, orgulho dele. Não Fala o que você não sabe. Todos de Pilar gosta dele.. Mas já tem advogado no caso, processo vai comer.

    6 7

    Cadu - 3 dias, 17 horas atrás

    Só tinha q ser de Coromandel p postar tanta asneira!

    2 3

  • Lindolfo Nakamura | 4 dias, 9 horas atrás

    O vagabundo que escreveu isso ai e um besta sen noção. Porte de arma sem registro e crime e se esta no crime não precisa de mandado de busca. Outra se teve a denuncia tem que averiguar, se nao for e crime também. Seu abestado vai estudar para ter conhecimento das coisas.

    2 17 Responder

  • Justiça | 4 dias, 11 horas atrás

    Abuso de autoridade, o filho dele e PM.. foi uma injustiça.. Mas acho que os advogados dele vai dar um jeito.

    3 9 Responder

  • Credo | 4 dias, 13 horas atrás

    Foi preso lá, mas e de Coromandel.vai la so vender ração. VÉIO BRABO DA P***A KKKKK

    0 3 Responder

    Rose - 3 dias, 21 horas atrás

    Não seja. .. O senhor mora no pilar e conheço ele muito bem. Uma pessoa maravilhosa .totalmente do bem. Não e só pq tem uma arma q e criminoso não. Quantas pessoas tem arma. Em casa ?? Vcs acham q um papel registrado vale mais. Arma e arma e ponto final .Não e um papel quer dizer q a portador de arma e criminoso ou não. Odeio gente hipócrita. Primeiro tem q conhecer a pessoa ou pelo menos as circunstâncias pra depois da opinião.

    6 4

  • Credo | 4 dias, 14 horas atrás

    Foi preso lá, mas e de Coromandel.vai la so vender ração. VÉIO BRABO DA P***A KKKKK

    5 2 Responder

  • Vergonha dessa polícia | 4 dias, 16 horas atrás

    Deviam correr atrás dos traficantes em Patos, que fazem o que querem. Mas eles vcs não tem coragem de peitar pq eles tem grana pra pagar advogado top que ferram com vcs se entrarem na residência deles sem mandado como fizeram com esse senhor trabalhador que tinha a arma para se proteger de bandidos e é bem falado em toda comunidade onde mora. É mais fácil desarmar um cidadão de bem humilde da roça que não conhece os seus direitos do que um traficante da alta que tem inúmeros advogados a pronta resposta para ações injustas e inconstitucionais como essa. Deviam se envergonhar!!! Espero que os advogados desse senhor tome as providências cabíveis contra vcs! Não é de hoje que estão entrando em residências de cidadãos de bem sem mandado de busca e fazendo isso, como fizeram na ocorrência de perturbação do sossego de um casal que tiveram o portão arrombado e a casa toda revirada e destruída aqui em Patos de Minas, puro abuso de autoridade. Mas uma hora aparecerá um que tem conhecimento e tomará as providências necessárias contra vcs. Um dia a casa cai!

    27 20 Responder

    Brasil - 4 dias, 11 horas atrás

    Tem que fazer um resumo , Se tá doido

    19 3

    Vc ta louco??? - 4 dias, 11 horas atrás

    Cara ja abriu uma mulher na faca,imagina o que pode fazer c uma arma?

    16 7

    Advogado - 4 dias, 11 horas atrás

    Você já ouviu falar em flagrante??, não né, é ignorante!, outra coisa, cidadão de bem, é aquele que tem o registro da arma e documentação em dia..., se ele não tem, é porque não tem nome limpo. Porque vc não denúncia os traficantes, já quem você conhece bem.

    8 7

    Cai na real - 4 dias, 11 horas atrás

    Você é parente do preso???, vc leu a matéria, ele cometeu o crime, quer vc queira ou não...

    7 4

    Joao - 4 dias, 11 horas atrás

    Clara demonstração que você nao conhece as leis do país. Leia a CF e o CP, e voce deixará de ser ignorante.

    5 3

    Rose - 3 dias, 21 horas atrás

    O povo burro não sabe nem de quem tá falando e fica ai dizendo q se tem arma e criminoso larga de idiotice . O cara e super do bem. Arma e necessário as veses pra se defender . Não e pq o cara Tem uma arma q e bandido não.se conhecesse o senhor saberia o quanto ele é honesto e do bem. Pessoa simples humilde ..ninguém tem o q falar dele . E o filho dele e policial. Tem muita gente invejosa q dança os outros só por maldade . Com certeza deve ser algum vagabundo q denunciou por pura inveja.

    3 4