Senhor de 66 anos é preso após esfaquear e matar homem em bar de Patrocínio

Eles estavam bebendo no comércio quando houve o desentendimento.

publicado em 06/09/2019, por Farley Rocha


 A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O homicídio aconteceu na noite dessa quinta-feira (06) em Patrocínio. Nelson Pereira de Paiva, 43 anos, foi golpeado com uma faca após se desentender em um bar. Um senhor de 66 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Eles estavam bebendo no comércio quando houve o desentendimento. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 20h15, a Polícia Militar recebeu a informação que um homem havia sido atingido com golpe de faca e estava caído em via pública na Alameda das Imbuias com Sucupiras. No local, os militares foram cientificados de Nelson Pereira de Paiva, 43 anos, tinha sido levado ao Pronto Socorro pelo Samu.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

No entanto, no pronto socorro, ele acabou vindo a óbito. Os policiais conseguiram informações de que o autor do homicídio era o A. R. S., 66 anos, que após o crime ele evadiu do local, sendo localizado na Alameda dos Mognos, onde foi dada voz de prisão em flagrante delito pela Equipe Tático Móvel que patrulhava o local.

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos. O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia para as demais providências.

Foto: Patrocínio Online

Autor: Farley Rocha Postado em 06/09/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Éric. | 2 semanas atrás

    Antes das críticas possíveis, ingestão encaixa-se melhor. É o tal de não ler antes de postar.

    7 1 Responder

  • Éric. | 2 semanas atrás

    A tal da cachaça. Essa desgraça de cachaça só provoca acontecimentos ruins. Alegria falsa no instante de sua absorção e diversos e somente prejuízos a quem a ingere e também a terceiros.

    11 2 Responder