Senhor de 62 anos é morto a tiros no bairro Alto da Serra em Patos de Minas

Ele foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

publicado em 19/08/2019, por Maurício Fernandes


O corpo da vítima foi encontrado na tarde desta segunda-feira (19) por vizinhos.

Um senhor de 62 anos foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro Alto da Serra em Patos de Minas. Ele foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Uma ambulância do SAMU esteve no local e o médico constatou o óbito. A perícia técnica da polícia civil realizou os trabalhos de praxe e o idoso foi encaminhado ao IML para que sejam constatadas a causa da morte.

O homicídio aconteceu por volta de 21h00 da noite de domingo (18) na Rua 1 do bairro Alta da Serra. De acordo com o Tenente Adriano, vizinhos escutaram os disparos, mas não chegaram a acionar a Polícia Militar. Na tarde desta segunda-feira (19) um conhecido teria achado o corpo de Antônio Donizete Ferreira de 62 anos caído ao solo com muito sangue em volta. Nós conversamos com José Rodrigues Júnior, o homem que encontrou o corpo de Antônio. Ele disse que se deslocou até a residência do amigo para pegar roupas para lavar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

"Minha esposa que lava as roupas dele e eu vim aqui buscar, quando eu cheguei eu encontrei uma janela quebrada e ele caído no chão com muito sangue". Ele então entrou em contato com a irmã da vítima que acionou a Polícia Militar. A Perícia técnica da Polícia Civil constatou cinco perfurações de disparos de arma de fogo no corpo de Antônio. Três na perna direita e dois na perna esquerda. As primeiras análises dão conta de que ele estava deitado no quarto quando o autor quebrou a janela e disparou contra ele. Antônio conseguiu sair do quarto, mas caiu na cozinha de casa. A cama e o chão ficaram com marcas de sangue.

A perícia encontrou cinco cápsulas de pistola 380 espalhadas pela casa. Ainda segundo o Tenente Adriano, a Polícia Militar já possui um suspeito e segue em diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo. Não foi possível verificar se algum bem de valor foi levado pelo autor e por isso não se pode afirmar a possibilidade de um crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Após o trabalho da perícia o corpo de Antônio Donizete Ferreira foi encaminhado ao IML para que sejam constatadas as causas da morte.

 

Imagens atualizado em 19/08/2019 • 9 fotos

  • Antônio Donizete Ferreira, 62 anos
Autor: Maurício Fernandes Postado em 19/08/2019
Compartilhe:

30 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dofundao | 1 mês atrás

    Nao acredito que ela tenha feito isso ,essa magrela nao teria esta pontaria e muito menos forca pra segurar esta pistola, e acertar bem o alvo ,ta assumindo um crime pra esconder o verdadeiro ...

    7 2 Responder

  • Gabriella | 1 mês atrás

    Ele era meu conhecido e morava na minha rua lamento mt

    3 0 Responder

  • Sr. Puliça | 1 mês atrás

    Não entendo o porquê de empenharem tantas viaturas para um caso assim. Só pelas fotos podemos perceber três viaturas paradas na porta. Precisa disso tudo? O que tinha para acontecer já aconteceu.

    13 29 Responder

    Bia - 1 mês atrás

    Sua fulana vc fala assim é pq não é seu pai ne. Tem q ter e muitas aviaturas pra descobrir quem foi o monstro q fez essa barbaridade. Sem noção.

    7 3

    Sr. Puliça - 1 mês atrás

    Dona Bia, onde a senhora viu que "aviaturas" desvenda crimes? Quem investiga é a inteligência. Não adianta ter três viaturas PARADAS no local de um crime. Bastava uma com uns 4 policiais para isolar o local para a perícia, colher informações preliminares e repassá-las aos demais que estivessem em serviço a fim de se prender o suspeito/criminoso.

    4 1

  • Justo | 1 mês atrás

    Onde fika esse bairro?

    4 11 Responder

    Informação - 1 mês atrás

    São as casas do Pizolato

    14 0

  • Mau informado | 1 mês atrás

    Esse site de notícias e muito mau informado é incompetente estava no local e não pública as informações corretas primeiramente "O BAO" O visnho que tem a chave e encontrou a vitima são parentes cunhado e irmã que ajuda nos cuidados com a vitima foram velo e buscar suas roupas para lavar PORTAL PATOS HOJE VCS DEVERIAM CORTA ESSES COMENTÁRIOS SÃO UMA FALTA DE RESPEITO COM OS FAMILIARES E VCS TBM DEVERIA ARRUMAR REPORTER MAIS COMPETENTES E INFORMADOS...

    48 5 Responder

  • Familiar | 1 mês atrás

    Essa pessoa falando que o homem que tem a chave e a mulher são suspeitos e que ela te caso devia falar q boca e prestar atenção no que fala , eles dois são cunhado e irmã tinha a chave pois eram ligados eles que cuidavam dele

    9 5 Responder

  • Debochador | 1 mês atrás

    As casas são juntas e ainda era cedo e ninguém saiu ou olhou pela janela para ver o que ocorria ? Estranho isso. A pistola 380 tem um forte estampido no disparo. Parece que foi vingança e os vizinhos são pouco corajosos e solidários.

    32 5 Responder

    Zé ruela 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Xuxu 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Zangado - 1 mês atrás

    O seu trouxa, nem todos são curiosos igual a VC.

    8 14

    Bandido preguiçoso - 1 mês atrás

    Vai lá alma sebosa c e muito curioso...

    0 1

  • Carvalho | 1 mês atrás

    Já começou a bagunça, um bairro com às casas boas tudo arrumadinho e infelizmente vem umas tranqueiras pra atrapalhar tudo. Muitas mulheres falaram que eram mães solteiras só para ganhar a casa depois quê ganharam levaram os traficantes e bandidos dos maridos, só prá estragar o bairro.

    67 7 Responder

    Família Dantas Siqueira - 1 mês atrás

    Concordo com a parte que diz um bairro até bonito bem localizado casas boas sonho de qualquer um que precisa certo!? Concordo tbm com a parte que fala a respeito "tranqueira" há uma grande aglomeração de pessoas de más índoles mesmo, infelizmente são pessoas barraqueiras, baixas roubam um pedaço do seu lote mais 50 centímetros e ainda querem te cobrar 1.500 dos muros ???? . Mas Discordo desse seu ponto de vista querer generalizar "mães chefe de família" assim como tem "nego safado" SOLTEIRO sem filhos (porque a mãe que cuida e ainda o cara não paga pensão dos 3) com uma VAGABUNDA CALOTEIRA morando junto da na mesma situação, mas todos só apontam para as mulheres! Minha vizinha foi denunciada só porque tem um homem que mora com ela o técnico da ação habilitacional veio na casa dela e disse com todas as letras : Exceto pessoas que recebem algum tipo de benefício não há problema algum em ter relacionamentos conjugais desde que adicionem a documentação do parceiro (a) na "pasta" e ressaltou que não há como o Poder público interferir nesse quesito até mesmo porque a maioria das pessoas que moram com alguém aqui no bairro são todas "amigadas" não tem NENHUM DOCUMENTO que prove que são "casados". Resumindo podem denunciar a vontade pois se não for pessoas doentes ou que recebem bolsas ou BPC não vai dar se quer qualquer tipo de problema! Aí vem a pergunta porque só beneficiários bolsistas? Porque na documentação apresentada tá uma coisa depois do processo da entrega das casas tá outra, e quem recebe DINHEIRO do governo não deve omitir ou mentir informações pois é CRIME e cabe até processo! Se eu gostasse tanto de interferir na vida dos outros eu já tinha denunciado vários aqui principalmente umas que tem filhos com o homem tem condições melhores e ainda recebe bolsa família e se classificou como mãe chefiada solteira pra ser dar bem no processo das casas! Então... O melhor a fazer é DENUNCIAR pois é bem injusto com as pessoas que não foram sorteadas e precisavam muito das moradias, vejo pessoas aqui fazendo o melhor em suas construções que dá INVEJA nos mais humildes sem condições tem gente aqui que faz até cerca de bambu porque não tem condições de fazer os muros isso significa e reforça a necessidade dessas pessoas que mereceram ser contemplados. Ressaltando seu comentário Já há pessoas aqui que estão vendendo alugando e são pessoas "TRANQUEIRAS". NUNCA E JAMAIS MERECIAM ESTAR AQUI. EU ASSINO EM BAIXO QUE FOI "INJUSTIÇA" foi sim, só não podemos GENERALIZAR pois tem muitas pessoas aqui que são de bem e precisavam da casa!!! QUE DEUS CONFORTE A TODOS FAMILIARES E AMIGOS DESSE SENHOR. E QUE DEUS ROLE AS PEDRAS DESSE NOSSO CAMINHO E NOS ILUMINE ????.

    9 3

  • Zezin | 1 mês atrás

    Bagui ta loko

    3 7 Responder

  • Leyde Katia Justino | 1 mês atrás

    Istoria mau comtada

    5 22 Responder

    Humorista - 1 mês atrás

    Mal contada e mal escrita.

    18 0

carregar mais comentários