Publicado em 15/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Sem manutenção, estradas viram atoleiros com início das chuvas em Patos de Minas

A falta de encascalhamento é o principal problema apontado pelos motoristas.

O início das chuvas em Patos de Minas aliviou a poeira e foi recebida com entusiasmo pelos produtores rurais. Mas, nem tudo foi alegria. Sem manutenção adequada, vários atoleiros se formaram nas estradas com a chuva que caiu nessa sexta-feira (14) e sábado (15). A falta de encascalhamento é o principal problema apontado pelos motoristas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Uma das reclamações veio dos motoristas que trafegam pela estada de acesso ao Aterro Sanitário. Com movimentação intensa de caminhões, foi um sofrimento passar pela estrada. Tele caçambas que transportam entulho acabaram ficando pelo caminho. “A estrada não tem cascalho, só tem barro”, falou indignado Denis dos Reis. 

Os motoristas destacaram que esta foi apenas a primeira chuva. “Se não consertar, isso aqui vai ficar intransitável”, falou outro motorista.  Antes da chuva, o Patos Hoje mostrou esta semana que os motoristas já vinham cobrando melhorias nas estradas rurais. Júlio César Gonçalves foi um dos que havia cobrado.

Caminhões chegaram a ficar atravessados na estrada. Eles pedem que a Prefeitura Municipal faça a manutenção das estradas, já que sem as vias não conseguem escoar a produção e acabam sofrendo mais prejuízos.

Imagens atualizado em 15/09/2018 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/09/2018
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PADRÃO ZÉ OSTAKI | 5 dias, 20 horas atrás

    Muitas promessas, muitas entrevistas, mas resultado mesmo que é bom este prefeito não apresentou nada até agora.

    2 2 Responder

  • Genivaldo | 6 dias, 19 horas atrás

    Infelizmente não temos um secretário com a devida experiência, então nos resta é esperar para que o próximo prefeito escolha alguém com a devida competência

    7 2 Responder

  • PATROCINIO | 6 dias, 23 horas atrás

    Estradas rurais boas, pouca poeira, todas as vias alargadas e com cascalhamento de primeira, serviço excelente sem precisar retornar pra refazer, pontes de madeira sendo substituídas por concreto, mata burros de madeira por concreto e trilhos, escoamento de águas perfeito sem prisões, isso sim é cuidar do Município, Parabéns Deiro Marra, visita a Amapár e ensina os prefeitos a cuidarem bem de seus municípios.

    4 3 Responder

  • JSR | 6 dias, 23 horas atrás

    gente a culpa e do Pedro Lucas ......opa Pedro errado e São Pedro .. essas estradas de patos so se anda de :tractor:

    3 4 Responder

  • Patureba | 1 semana atrás

    Patrolar sem colocar cascalho dá nisso. Todas as estradas rurais estão assim. Era atolando na poeira e agora será na lama. Sem cascalho não tem mágica nem solução. Prefeitura sabe que tem produtor doando cascalho. Por que não pegar e colocar nas estradas? Vai entender ...

    12 6 Responder

  • Verdade | 1 semana atrás

    Nem o largatixa encorrentada consegue subir, ou descer nessa estrada. :back: :back: :back:

    13 28 Responder

    Patureba 6 dias, 9 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Fica de :eyes: 5 dias, 19 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Fornecedor 5 dias, 9 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • POIZEH | 1 semana atrás

    TEM QUE POR CASCALHO!!!! A SOLUÇÃO É ESTA!!!!! E ANTECIPAR ÀS CHUVAS!!!!

    7 10 Responder

  • Lunga 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Negão - 6 dias, 10 horas atrás

    Cadê as patrolas e os caminhões novinhos q tá lá no barracão da prefeitura? Só pra enfeite !

    2 8

    Lunga - 5 dias, 21 horas atrás

    Sei lá onde estão essas máquinas... devem tá no galpão da prefeitura. Só sei onde tá minha cerveja gelada que sobrou do churrasco de ontem...

    0 9