O corpo ficou bastante queimado, deixando poucas informações para identificação.

A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar o corpo que foi encontrado carbonizado na última sexta-feira (04) em uma estrada vicinal às margens da BR 354. A crueldade em que ocorreu o assassinato chamou a atenção, mas não há muito o quê fazer sem que a vítima seja identificada. O corpo será encaminhado para Belo Horizonte para ser examinado.

Foi um transportador de leite que fazia manobras em seu caminhão próximo ao Morro do Pião que avistou o corpo queimado e acionou a Polícia Militar Rodoviária. As marcas deixadas pelo fogo indicam que a vítima foi levada para o local para ser queimado. O corpo ficou bastante queimado, deixando poucas informações para identificação.

O acentuado grau de carbonização impossibilitou, por exemplo, a determinação com segurança da causa da morte, sexo, idade, estatura e características raciais do cadáver. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e deverão ser levados para Belo Horizonte.

Segundo o delegado de homicídios, Érico Rodovalho, o caso exige exames mais detalhados para tentar identificar o corpo. O delegado pediu ainda para que as pessoas que tem parentes desaparecidos procurem a delegacia. Como ficou bastante carbonizado, um exame de DNA terá que ser feito para garantir a identificação.