Publicado em 10/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Sem identificação, corpo encontrado carbonizado será encaminhado para Belo Horizonte

O corpo será encaminhado para Belo Horizonte para ser examinado.

O corpo ficou bastante queimado, deixando poucas informações para identificação.

A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar o corpo que foi encontrado carbonizado na última sexta-feira (04) em uma estrada vicinal às margens da BR 354. A crueldade em que ocorreu o assassinato chamou a atenção, mas não há muito o quê fazer sem que a vítima seja identificada. O corpo será encaminhado para Belo Horizonte para ser examinado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Foi um transportador de leite que fazia manobras em seu caminhão próximo ao Morro do Pião que avistou o corpo queimado e acionou a Polícia Militar Rodoviária. As marcas deixadas pelo fogo indicam que a vítima foi levada para o local para ser queimado. O corpo ficou bastante queimado, deixando poucas informações para identificação.

O acentuado grau de carbonização impossibilitou, por exemplo, a determinação com segurança da causa da morte, sexo, idade, estatura e características raciais do cadáver. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e deverão ser levados para Belo Horizonte.

Segundo o delegado de homicídios, Érico Rodovalho, o caso exige exames mais detalhados para tentar identificar o corpo. O delegado pediu ainda para que as pessoas que tem parentes desaparecidos procurem a delegacia. Como ficou bastante carbonizado, um exame de DNA terá que ser feito para garantir a identificação.

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/08/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • keite morais | 10 meses, 3 semanas atrás

    O MEU COMPANHEIRO TA DESAPARECIDO DESDE 18/02/2017. TO PROCURANDO DE TODAS AS FORMAS. ELE TEM UMA TATUAGEM DE SAO JORGE EM TODA AS COSTAS. FAVOR QUALQUER INFORMACAO ENTRAR EM CONTATO POR ESSE EMAIL

    0 0 Responder

  • Adriane Oliveira | 1 ano atrás

    Misericórdia

    5 0 Responder

  • Edina Maria De Souza Almeida | 1 ano atrás

    Marisa Batista olha isso!

    2 2 Responder

  • Lagoense feliz | 1 ano atrás

    Na Minha modesta opinião, as Polícias investigativas do Brasil , não tem preparo e nem equipamentos eficientes para ajudar a desvendar este mistério. Se nosso país não fosse tão corrupto ,com certeza teríamos uma força policial mais preparada e reforçada com equipamentos e sistemas informatizados iguais ou melhores do que a dos países de 1 mundo . Jsf

    12 8 Responder

  • Cleria Huffman | 1 ano atrás

    Quanta crueldade onde este mundo vai parar.

    14 1 Responder

  • Claudiene Aparecida Oliveira | 1 ano atrás

    Que tristeza pra família quanta crueldade

    13 1 Responder

  • Robin Hood 1 ano atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    dr Afonso - 1 ano atrás

    Vc deveria estar preso na cadeia . não merece viver em meio a pessoas de bem.

    7 1