349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 10/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Sem identificação, corpo encontrado carbonizado será encaminhado para Belo Horizonte

O corpo será encaminhado para Belo Horizonte para ser examinado.

O corpo ficou bastante queimado, deixando poucas informações para identificação.

A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar o corpo que foi encontrado carbonizado na última sexta-feira (04) em uma estrada vicinal às margens da BR 354. A crueldade em que ocorreu o assassinato chamou a atenção, mas não há muito o quê fazer sem que a vítima seja identificada. O corpo será encaminhado para Belo Horizonte para ser examinado.

Foi um transportador de leite que fazia manobras em seu caminhão próximo ao Morro do Pião que avistou o corpo queimado e acionou a Polícia Militar Rodoviária. As marcas deixadas pelo fogo indicam que a vítima foi levada para o local para ser queimado. O corpo ficou bastante queimado, deixando poucas informações para identificação.

O acentuado grau de carbonização impossibilitou, por exemplo, a determinação com segurança da causa da morte, sexo, idade, estatura e características raciais do cadáver. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e deverão ser levados para Belo Horizonte.

Segundo o delegado de homicídios, Érico Rodovalho, o caso exige exames mais detalhados para tentar identificar o corpo. O delegado pediu ainda para que as pessoas que tem parentes desaparecidos procurem a delegacia. Como ficou bastante carbonizado, um exame de DNA terá que ser feito para garantir a identificação.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 10/08/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • keite morais | 3 semanas atrás

    O MEU COMPANHEIRO TA DESAPARECIDO DESDE 18/02/2017. TO PROCURANDO DE TODAS AS FORMAS. ELE TEM UMA TATUAGEM DE SAO JORGE EM TODA AS COSTAS. FAVOR QUALQUER INFORMACAO ENTRAR EM CONTATO POR ESSE EMAIL

    0 0 Responder

  • Adriane Oliveira | 2 meses, 1 semana atrás

    Misericórdia

    5 0 Responder

  • Edina Maria De Souza Almeida | 2 meses, 1 semana atrás

    Marisa Batista olha isso!

    2 2 Responder

  • Lagoense feliz | 2 meses, 1 semana atrás

    Na Minha modesta opinião, as Polícias investigativas do Brasil , não tem preparo e nem equipamentos eficientes para ajudar a desvendar este mistério. Se nosso país não fosse tão corrupto ,com certeza teríamos uma força policial mais preparada e reforçada com equipamentos e sistemas informatizados iguais ou melhores do que a dos países de 1 mundo . Jsf

    12 8 Responder

  • Cleria Huffman | 2 meses, 1 semana atrás

    Quanta crueldade onde este mundo vai parar.

    14 1 Responder

  • Claudiene Aparecida Oliveira | 2 meses, 1 semana atrás

    Que tristeza pra família quanta crueldade

    13 1 Responder

  • Robin Hood 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    dr Afonso - 2 meses, 1 semana atrás

    Vc deveria estar preso na cadeia . não merece viver em meio a pessoas de bem.

    7 1