349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 31/01/2017
Compartilhe:

Sem cuidados, até mesmo o calçamento da avenida Tomaz de Aquino é tomado pelo mato

Olhando de longe, nem parece que os canteiros centrais são pavimentados.

O mato cresceu entre os blocos de concreto  e tomou conta dos espaços.

Quando construiu a duplicação da avenida Tomaz de Aquino no bairro Alvorada em Patos de Minas, a Administração Municipal optou pela colocação de blocos de concreto ao invés de jardins nos canteiros centrais. Mas se esqueceu que mesmo este tipo de piso precisa de cuidados. Resultado, a via está tomada pelo mato.

A intenção era permitir que os canteiros centrais se transformassem em pista de caminhada para os moradores. A ideia recebeu criticas de ambientalistas, mas foi mantida. A intenção era também reduzir as despesas com manutenção. Como a Administração Municipal não está conseguindo cuidar nem das áreas verdes, a sujeira vem tomando conta do lugar.

Imagens atualizado em 31/01/2017 • 17 fotos

Olhando de longe, nem parece que os canteiros centrais são pavimentados. O mato cresceu entre os blocos de concreto  e tomou conta dos espaços. Em alguns lugares, o mato cresceu tanto que já começa a dificultar a visão dos motoristas, podendo inclusive causar acidentes de trânsito.

Quem utiliza a via reclama do aspecto de sujeira e cobra providências do poder público. A Administração Municipal informou que a empresa responsável pela limpeza urbana está seguindo um cronograma de serviços. Nessa terça-feira (31), o trabalho de roçada e limpeza está sendo feito nas avenidas Afonso Queiroz e Marabá e nas praças do bairro Lagoinha.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 31/01/2017
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • anjo bom | 10 meses, 2 semanas atrás

    Que povo preguiçoso! Porque que os moradores aí de perto não capinaram esse mato? Povo sonso credoo, se fosse na minha porta, já teria botado fogo a muito tempo. :facepunch:

    1 0 Responder

  • jacinto barriguinha | 10 meses, 2 semanas atrás

    para candidato a prefeito de patos de minas eike batista pior não fica . :tada: :tada: :tada: :tada: :tada: :tada:

    0 3 Responder

  • poise | 10 meses, 2 semanas atrás

    Poise e ainda queriam fazer jardim ai nesse canteiro, na época saiu ate uma matéria aqui. Imagina só se com briquete já esta nessa situação ,com jardim e canteiro o mato já estava braquiária .

    4 2 Responder

  • Observador | 10 meses, 2 semanas atrás

    Bom dia. Olha, confesso que votei no candidato vencido nas últimas eleições (Amarildo), porém, tenho o bom senso em analisar e afirmar que este problema não pode ser imputado ao atual Prefeito, o qual em apenas um mês já demonstrou interesse e iniciativa para resolução dos inúmeros e lamentáveis problemas deixados pela administração anterior. Diga-se como exemplo a limpeza das avenidas e tapa buracos, questões aparentemente "simples", mas, tratadas como tabus e sem qualquer resolução pelo então Prefeito, que em quatro anos mostrou a total falta de conhecimento e dom pela gestão pública. Assim, sejamos justos e coerentes, não podemos (pelo menos por ora) querer empurrar os problemas, fazendo críticas duras a quem teve um mês para organizar e colocar ações em prática. Que sigamos com uma boa administração, é o que particularmente torço para que não voltemos aos dias tortuosos dos últimos quatro anos. :+1: :facepunch:

    6 3 Responder

  • amigo da natureza | 10 meses, 2 semanas atrás

    e ai manda cobranças para limpas os lotes de residencia e se não limpa vai cobra multa que tal Ministério Publico cobra multa também da prefeitura estipular um valor acho que ta com esse problema primeiro arrumar casa para da exemplo não,

    5 0 Responder

  • Meirilyse | 10 meses, 2 semanas atrás

    A Thomaz de Aquino virou o "PASTO DAS ÉGUAS, MULAS E BURROS DA POLÍTICA PATENSE", não é Beia, Elmiro, Arlindo Porto, Zé Humberto, Dr. Heli, José Eustáquio, Paulo Mota e tantos outros que ajudaram a eleger esse boçal para a Prefeitura. PROMESSA É DÍVIDA - limpe a cidade, bando de incompetentes!

    8 1 Responder

  • Ferreira | 10 meses, 2 semanas atrás

    Durante as eleições foi muita promessa e até agora nada. A não ser, transformar de novo a prefeitura em cabide de empregos, pra pagar as promessas feitas nas eleições.

    11 1 Responder

  • vida de gado | 10 meses, 2 semanas atrás

    os consoneis pode trazer o gado deles para pastar a cidade já ta um pasto bao demais sô ponto final

    9 0 Responder

  • Salete Federal | 10 meses, 2 semanas atrás

    ZEZÃO PEÇA DEMISSÃO urgentemente e que VOLTE O PEDRÃO já! A VOLTA DO PEDRÃO é a solução!

    12 15 Responder

    F. - 10 meses, 2 semanas atrás

    Você deve ser louca ou tinha uma teta ... do PL, o cara não fez nada, deixa a atual administração trabalhar solete, cega!

    2 0

  • Pereba | 10 meses, 2 semanas atrás

    Haja Randap, Pastos de Minas esta tomada pela braquiária, acabar com essa praga africana não vai ser fácil, tem braquiária até na Avenida Getúlio Vargas.

    9 0 Responder

carregar mais comentários