349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 02/06/2017
Compartilhe:

Sem contêiner, moradores continuam jogando lixo na saída da Ponte do Rio Paranaíba

A instalação do contêiner está dependendo apenas de uma definição de local por parte da Prefeitura.

Moradores foram flagrados jogos entulhos no local.

O Patos Hoje denunciou recentemente a sujeira que toma conta das imediações da Ponte do Rio Paranaíba, na saída do bairro Nossa Senhora Aparecida. Leia mais! A empresa responsável pela coleta de lixo na cidade fez uma limpeza no local, mas quem passa por ali parece que vai continuar convivendo com a situação.

Mesmo após a polêmica e todo o trabalho de limpeza que foi feito no local, muita gente continua a despejar lixo e entulho nas proximidades da Ponte. Um dos motivos é a falta de espaços específicos para esse fim. A empresa responsável pela coleta e destinação do lixo informou que colocaria um contêiner no local, mas a medida ainda não foi tomada.

De acordo com a empresa  responsável pela coleta de lixo na cidade, a instalação do contêiner nas imediações da Ponte do Rio Paranaíba está dependendo apenas de uma definição de local por parte da Prefeitura. A redação do Patos Hoje tentou contato telefônico com o secretário de obras, mas não conseguiu uma resposta.

A estimativa da empresa é de que o problema seja resolvido até a próxima semana. Os moradores devem evitar jogar lixo e entulho no local.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 02/06/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • K GADO | 4 meses, 2 semanas atrás

    A fórmula é simples.... Povo mal educado + administração pública ineficiente = lixo total

    2 0 Responder

  • Sincero | 4 meses, 2 semanas atrás

    Desse jeito fica dificil cobrar dos nossos governantes se a população não tem educação para dar o exemplo. Será que eles não sabem que isso uma hora irá afetar a vida deles também ! :rage: :triumph:

    6 1 Responder

  • Cidade limpa | 4 meses, 2 semanas atrás

    Precisa fazer sempre campanhas cidade limpa, conscientizando a população do mal causado pela poluiçao ambiental, lugar de lixo é no lixo. Fazer campanhas de limpesas de bairros, inclusive dos lotes. Quanto ao container deveria ser colocado nao so na saida do rio paranaiba, mas em todas as saidas como: Barreiro, planalto, panoramico, alto limoeiro , sendo trocados sempre que encherem, nao é uma operaçao onerosa e resolveria o GRANDE problemas de restos de construçoes , sofas e eletrodomesticos velhosentre outros. VAMOS PATOS fazer a DIFERENÇA

    2 0 Responder

  • ESPIRITO DE PORCO | 4 meses, 2 semanas atrás

    Pelo carro do sujeito, dá para perceber que ele é tão rico, tão rico, tão rico, que ele só deve ter dinheiro e não deve ter mais nada.

    9 2 Responder

  • Sem interesse | 4 meses, 2 semanas atrás

    Quando é uma coisa para benefício próprio as autoridades resolve o mais rápido,. faz reunião de emergência, briga, chama a imprensa, etc, agora para o benefício da população, aí demora, arruma muitas dificuldade para resolver. Gente ... `` que país é este,.que cidade é está,.... ```

    2 0 Responder

  • Injuriado | 4 meses, 2 semanas atrás

    O problema é que olha isso aí não acredito que esse senhor vai jogar telhas e entulho aí só o lixo já é mais fácil de coletar agora vem um bando de descarado jogar entulho aí e nas margens das estradas e rodovias aqui próximo

    4 1 Responder

    Resposta para injuriado - 4 meses, 2 semanas atrás

    Problema é que não possui lugar para descartar o lixo! Nosso saudoso MP, proibiu aí não tem lugar pra jogar. Vamos jogar na prefeitura aí eles providenciam um lugar adequado pra jogar. Tenho nojo de política, local onde falam o que não pensam e fazem o que não falam. Nojo nojo nojo, votei neste prefeito aí é me arrependi é um pau mandado.

    1 8

  • guh | 4 meses, 2 semanas atrás

    :grinning:

    0 0 Responder

  • Cadeia | 4 meses, 2 semanas atrás

    Já pode colocar na cadeia esses aí, identificados colocando o lixo na natureza. A Polícia Ambiental precisa investigar também quem está jogando lixo e entulho em uma praça no Barreiro. Parece serviço de alguma largatixa. :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    10 1 Responder

  • Taquinho | 4 meses, 2 semanas atrás

    Pedro Eustaquio, nosso prefeito manda não, fala com Júlio Cesar secretário que resolve.

    4 1 Responder

  • Povão | 4 meses, 2 semanas atrás

    Tudo bem não pode mais blz mais tem um lugar próprio .onde é ?????????

    2 5 Responder

carregar mais comentários